Jump to content

Mistério da Barbie


Recommended Posts

Eu já falei esse negócio da barbie eh alucinação coletiva, nunca existiu nenhuma barbie em video nenhum... Vocês andam fumando alucinógenos... 

Além de ser alucinação também se trata de uma lenda urbana que cerca os alunos da AUVP... espero de verdade que vcs possam se recuperar desse despautério...

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Adriano Schafer disse:

Pq essa Barbie está lá no vídeo do Raul?

Eu acho que o Raul é colecionador e comprou um novo modelo

Compartilhem sua opinião.

 

image.png.2047953caf5d36353d0b19b4a9a61ae2.png

Não é que depois que o Ken nao quiz casar com a Barbie acho que o pessoal procurou um novo relacionamento para a Barbie . E o Ken era vagabundo kkkkk então agora achou um companheiro rico o Raul kkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Marcio Mesquita disse:

A Barbie é a reserva de valor do Raul, ela é feita de ouro e foi maquiada para parecer uma boneca comum, além de claramente só ficar visível para poucos iluminados :)

 

Aqui foi o ápice hein.

Uma reserva de valor que não existe. Pior que Bitcoin  😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

De novo isso, galera vcs precisam de tratar, tão ficando doidos demais ! Não tem barbie nenhuma, em nenhum vídeo … 

e eu achando que o povo que foi na baguncinha que estava doído , o povo tá doido em plena segunda feira ! 
 

Psiquiatras e psicólogos aqui da c-o-m-u-n-i-d-a-d-e, vocês podem ganhar uma bela grana com esses doidos que veem barbie kkkkkkkkkkk.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...