Jump to content

Aplicativos de celular


Recommended Posts

Muito se fala de aplicativos de produtividade, rotina, hábitos, financeiro e ate de notocias gerais e locais. 

Mas quais aplicativos voces consideram necessários? quais aqueles que voces nao abrem mão?

deixe aqui sua indicação de aplicativos que auxiliem ser 'a melhor versão de vocês'

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Muito se fala de aplicativos de produtividade, rotina, hábitos, financeiro e ate de notocias gerais e locais. 

Mas quais aplicativos voces consideram necessários? quais aqueles que voces nao abrem mão?

deixe aqui sua indicação de aplicativos que auxiliem ser 'a melhor versão de vocês'

@Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues tirando os dois de redes sociais, os dos bancos, o Youtube e o app da AUVP INVESTIMENTOS, a agenda do celular é onde coloco meus compromissos, pois o que está escrito, não será esquecido rsrsrsrs

Brincadeiras à parte, dependendo do seu trabalho, por exemplos, os apps de redes sociais serão fundamentais, para mim, que não trabalho nesta área, é mais para "entretenimento". Realmente uso a agenda para colocar os compromissos, mas basicamente ele mesmo me atende bem.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Muito se fala de aplicativos de produtividade, rotina, hábitos, financeiro e ate de notocias gerais e locais. 

Mas quais aplicativos voces consideram necessários? quais aqueles que voces nao abrem mão?

deixe aqui sua indicação de aplicativos que auxiliem ser 'a melhor versão de vocês'

Bom dia, Yasmin!

Eu utilizo o ColorNote para anotações, agenda do Google e já usei o pomodoro tanto para quando estudo para quando eu trabalhava por horas na frente do Pc.

Ah, e também o Trello para organização de tarefas.

E confesso que um insta para entretenimento se leve (mesmo um usando ele para fins profissionais).

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Muito se fala de aplicativos de produtividade, rotina, hábitos, financeiro e ate de notocias gerais e locais. 

Mas quais aplicativos voces consideram necessários? quais aqueles que voces nao abrem mão?

deixe aqui sua indicação de aplicativos que auxiliem ser 'a melhor versão de vocês'

Yasmin, eu uso para quase tudo o Notion, nele dá para controlar diversas coisas, desde simples anotações até financeiro, super indico o template do Café com Notion, uso todos os dias para marcar compromissos, rotinas, finanças, tudo, acho que só não da pra ver noticias (ainda kk).

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Rafael Yoshio Okabe disse:

Yasmin, eu uso para quase tudo o Notion, nele dá para controlar diversas coisas, desde simples anotações até financeiro, super indico o template do Café com Notion, uso todos os dias para marcar compromissos, rotinas, finanças, tudo, acho que só não da pra ver noticias (ainda kk).

Comecei agora com o Notion kk uma coisa que estou fazendo para aprender a usar ele é criar meu proprio template... esta dando certo, mas a passos de tartaruga.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Edison Paulini disse:

Bom dia, Yasmin!

Eu utilizo o ColorNote para anotações, agenda do Google e já usei o pomodoro tanto para quando estudo para quando eu trabalhava por horas na frente do Pc.

Ah, e também o Trello para organização de tarefas.

E confesso que um insta para entretenimento se leve (mesmo um usando ele para fins profissionais).

uso o trello no trabalho mas nao consegui pegar o habito de usar ele na vida pessoal. 

Eu tenho o problema de encher meu celular com apps de produtividade que na verdade so ficam ocupando espaço. Nunca ouvi do ColorNote, irei ate pesquisar

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

uso o trello no trabalho mas nao consegui pegar o habito de usar ele na vida pessoal. 

Eu tenho o problema de encher meu celular com apps de produtividade que na verdade so ficam ocupando espaço. Nunca ouvi do ColorNote, irei ate pesquisar

 

Eu tenho um hábito de escrever bastante. Ideias, inspirações, algo que vi ou que eu li, algum desabafo, enfim.

O ColorNote nada mais é do que um bloquinho de notas no cel que acabo usando para isso e mais 😅

E nele também dá pra criar listas o que ajuda muito em fazer mercado  o/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Edison Paulini disse:

Eu tenho um hábito de escrever bastante. Ideias, inspirações, algo que vi ou que eu li, algum desabafo, enfim.

O ColorNote nada mais é do que um bloquinho de notas no cel que acabo usando para isso e mais 😅

E nele também dá pra criar listas o que ajuda muito em fazer mercado  o/

tenho que admitir que sou pessima me organizando pelo celular

lista de compras por ex eu faço no wpp em um grupo so eu. Da mesma forma que qualquer informação avulta que eu receba. 

Ainda funciono como os maias e astecas, escrevendo em planners e agendas. O problema é que nem sempre da para leva-los

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

tiktok para mim é uma armadilha

On 12/12/2023 at 08:43, Flavio Prado disse:

@Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues tirando os dois de redes sociais, os dos bancos, o Youtube e o app da AUVP INVESTIMENTOS, a agenda do celular é onde coloco meus compromissos, pois o que está escrito, não será esquecido rsrsrsrs

Brincadeiras à parte, dependendo do seu trabalho, por exemplos, os apps de redes sociais serão fundamentais, para mim, que não trabalho nesta área, é mais para "entretenimento". Realmente uso a agenda para colocar os compromissos, mas basicamente ele mesmo me atende bem.

uso muito as redes paraa trabalho e divulgação, mas tiktok por exemplo é uma armadilha. é de la que tiro todas as receitas que eu faço ou qualquer ensinamento pratico de 2 minutos, mas o tempo que perco quando estou apenas mexendo, nu

Sou muito apegada a modelos fisicos sabe, como planners e agendas (estou sofrendo por nao comprar um esse ano kk tentando mudar essa habito) por isso estou tentando me organizar pelo celular, pq é algo que carrego sempre

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/12/2023 at 09:41, Fabiano disse:

Eu uso bastante Evernote, Google One, IG (só para jogar meu tempo fora mesmo), ZapZap, Telegram, Gmail, AUVP Inv., Ifood, Chrome, VLC, Linkedin e teams.

Acho que são esses que mais uso, ando sentindo falta de um bom joguinho de celular para passar o tempo...

Uso a maioria que voce tambem. Nao me consegui acostumar com Evernote e Linkedin (inclusive devo tentar aprender nesse final/inicio de ano). Voce acha que o Linkedin realmente ajuda na vida profissional?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

lista de compras por ex eu faço no wpp em um grupo so eu. Da mesma forma que qualquer informação avulta que eu receba. 

No ColorNote eu gosto pois da pra ir riscando os itens. Acho prático

 

1 hour ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

Ainda funciono como os maias e astecas, escrevendo em planners e agendas. O problema é que nem sempre da para leva-los

Ouso dizer que te compreendo pois prefiro mil vezes escrever em papel mesmo do que celular  😅

Mas como você bem disse, não é todo lugar que dá pra se virar assim então dá-lhe maldito celular  😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...