Para mim, o normal seria quanto maior a liquidez da empresa, maior a taxa a.a. paga para o doador,
mas quando eu fui olhar no site, encontrei essas informações, parece que eu estava errado, alguém sabe qual é mais ou menos a lógica para conseguir maior rentabilidade com alguel de ações? (quais as caracteristicas que receberiam maior taxa?)
Pergunta
Erick F
Bom dia pessoal
surgiu uma duvida aqui sobre aluguel de ações
Para mim, o normal seria quanto maior a liquidez da empresa, maior a taxa a.a. paga para o doador,
mas quando eu fui olhar no site, encontrei essas informações, parece que eu estava errado, alguém sabe qual é mais ou menos a lógica para conseguir maior rentabilidade com alguel de ações? (quais as caracteristicas que receberiam maior taxa?)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Dez
4
Top Posters For This Question
Erick F 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
12/Dez 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Erick Freitas. Eu acredito que tenha mais a ver com a lei da oferta e da procura do que com a liquidez propriamente dita. Ações a qual existe uma procura maior para serem alugadas podem cob
Erick F
Bom dia pessoal surgiu uma duvida aqui sobre aluguel de ações Para mim, o normal seria quanto maior a liquidez da empresa, maior a taxa a.a. paga para o doador, mas quando eu fui olhar
Edison Paulini
Boa tarde, Erick! Sempre notei que minhas ações alugadas pelo povo a fora foram ações "do momento". Não necessariamente pela liquidez. E quando era uma papel muito procurado ou que estava be
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts