Queria saber quando eu sei que a empresa esta investindo seu dinheiro, ao em vez em pesquisa e inovações ou distribuindo os lucros a seus acionistas.
Pois quando @Raul Sena pega um exemplo do do GRND3 onde ele pega o lucro liquido - Ebit ele chega uma conclusão que essa empresa não esta investindo seu dinheiro em investimentos, a pergunta seria quando posso dizer que empresa esta muito acima do valor que ação esta sendo investindo?
exemplo klbn4 posso dizer que a disponibilidades esta muito alta a empresa estaria investindo seu dinheiro?
Pergunta
Leandro Tito
Queria saber quando eu sei que a empresa esta investindo seu dinheiro, ao em vez em pesquisa e inovações ou distribuindo os lucros a seus acionistas.
Pois quando @Raul Sena pega um exemplo do do GRND3 onde ele pega o lucro liquido - Ebit ele chega uma conclusão que essa empresa não esta investindo seu dinheiro em investimentos, a pergunta seria quando posso dizer que empresa esta muito acima do valor que ação esta sendo investindo?
exemplo klbn4 posso dizer que a disponibilidades esta muito alta a empresa estaria investindo seu dinheiro?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
13/Dez
2
12/Dez
1
Top Posters For This Question
Leandro Tito 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2023
2 posts
12/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Leandro Tito. Quando realizamos uma comparação entre o lucro liquido e o ebit, estamos tentando verificar se o lucro da empresa provem da sua operação ou se vem de aplicações financeiras. N
Leandro Tito
Boa noite Adriano. muito top a explicação obrigado.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts