Desde 2018 tenho uma previdência no Bradesco, Multiplano Geração 2 e seu indexador é o Igp-m.
Pois bem, esse é um dinheiro que tenho previsão de resgate a longo prazo, 20 anos +
Após concluir o curso e analisar mais profundamente, vejo que ao longo do tempo (10, 15 anos) nenhum indicador de renda fixa acaba batendo o rendimento da taxa Selic.
Gostaria de uma opinião de vocês, para aplicações de longo prazo, qual vocês acham fazer mais sentido em renda fixa?
Pergunta
Marcos Fardo
Boa noite Sardinhas!
Desde 2018 tenho uma previdência no Bradesco, Multiplano Geração 2 e seu indexador é o Igp-m.
Pois bem, esse é um dinheiro que tenho previsão de resgate a longo prazo, 20 anos +
Após concluir o curso e analisar mais profundamente, vejo que ao longo do tempo (10, 15 anos) nenhum indicador de renda fixa acaba batendo o rendimento da taxa Selic.
Gostaria de uma opinião de vocês, para aplicações de longo prazo, qual vocês acham fazer mais sentido em renda fixa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
13/Dez
2
15/Dez
1
Top Posters For This Question
Marcos Fardo 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2023
2 posts
15/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Marcos Fardo. Primeiramente, vamos reforçar alguns conceitos. O IGP-M é semelhante ao IPCA, mas calculado por uma instituição privada (a FGV). O IGP-M foi criado para abranger outros
Marcos Fardo
Boa noite Sardinhas! Desde 2018 tenho uma previdência no Bradesco, Multiplano Geração 2 e seu indexador é o Igp-m. Pois bem, esse é um dinheiro que tenho previsão de resgate a longo prazo, 2
Marcos Fardo
Show! Muito obrigado pelos esclarecimentos!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts