Karoly Hunkar Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Podíamos ter algumas opções de stocks dos nossos comandantes, para podermos estudar a viabilidade e tentar enxergar oportunidades boas em aportes com dividendos no exterior. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 6 minutes ago, Károly Hunkár disse: Podíamos ter algumas opções de stocks dos nossos comandantes, para podermos estudar a viabilidade e tentar enxergar oportunidades boas em aportes com dividendos no exterior. Tenho algumas em carteira de antes da AUVP. Decidi manter algumas após estudos as quais recebem pequenos aportes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco José Pereira Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 20 minutes ago, Edison Paulini disse: Tenho algumas em carteira de antes da AUVP. Decidi manter algumas após estudos as quais recebem pequenos aportes. Pretendo estudar a viabilidade de algumas e, se possível, adquirir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 50 minutes ago, Edison Paulini disse: Tenho algumas em carteira de antes da AUVP. Decidi manter algumas após estudos as quais recebem pequenos aportes. Bora vai fazer uma mesa redonda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 29 minutes ago, Marco José Pereira disse: Pretendo estudar a viabilidade de algumas e, se possível, adquirir. Acho q vale a pena sim. Abrir os horizontes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: Pretendo estudar a viabilidade de algumas e, se possível, adquirir. 7 horas atrás, Károly Hunkár disse: Acho q vale a pena sim. Abrir os horizontes Na minha visão, estudar stocks seria um passo a ser adquirido posterior a ter ETFs internacionais para quem está na fase de construção de patrimônio. Os ETFs eu acho mais fáceis de avaliar. Mas posteriormente ter uma stocks dependendo da estratégia e tamanho do patrimônio pode ser muito viáveis. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Na minha visão, estudar stocks seria um passo a ser adquirido posterior a ter ETFs internacionais para quem está na fase de construção de patrimônio. Os ETFs eu acho mais fáceis de avaliar. Mas posteriormente ter uma stocks dependendo da estratégia e tamanho do patrimônio pode ser muito viáveis. Tenho alguns ETFs pouquinho tb 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Na minha visão, estudar stocks seria um passo a ser adquirido posterior a ter ETFs internacionais para quem está na fase de construção de patrimônio. Os ETFs eu acho mais fáceis de avaliar. Mas posteriormente ter uma stocks dependendo da estratégia e tamanho do patrimônio pode ser muito viáveis. Terminando de montar minha carteira inter. A nacional já montei. Daí vou deixar o diagrama trabalhar 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Károly Hunkár disse: Tenho alguns ETFs pouquinho tb Tem um tópico que o @Matheus Malheiros Pinto criou que fala sobre ETFs internacionais. Vale muito a leitura que está no link abaixo: 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erick F Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 @Károly Hunkár, o que eu gosto de fazer é, de vez em quando, abrir o investidor 10 por ordem de maiores receitas, ou por ordem de PL,e ir abrindo um por um e olhando empresa por empresa, olhando o grafico de evolução patrimonial (que lá tem tbm o grafico de lucro) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Tem um tópico que o @Matheus Malheiros Pinto criou que fala sobre ETFs internacionais. Vale muito a leitura que está no link abaixo: Sim sim. Uso ele msm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Erick Freitas disse: @Károly Hunkár, o que eu gosto de fazer é, de vez em quando, abrir o investidor 10 por ordem de maiores receitas, ou por ordem de PL,e ir abrindo um por um e olhando empresa por empresa, olhando o grafico de evolução patrimonial (que lá tem tbm o grafico de lucro) 🔝 . Isso msm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
Podíamos ter algumas opções de stocks dos nossos comandantes, para podermos estudar a viabilidade e tentar enxergar oportunidades boas em aportes com dividendos no exterior.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
3
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
12
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 7 posts
Edison Paulini 3 posts
Erick F 1 post
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2023
12 posts
Os mais famosos desse tópico
Karoly Hunkar
Podíamos ter algumas opções de stocks dos nossos comandantes, para podermos estudar a viabilidade e tentar enxergar oportunidades boas em aportes com dividendos no exterior.
Edison Paulini
Na minha visão, estudar stocks seria um passo a ser adquirido posterior a ter ETFs internacionais para quem está na fase de construção de patrimônio. Os ETFs eu acho mais fáceis de avaliar.
Karoly Hunkar
Tenho alguns ETFs pouquinho tb
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts