Jump to content

Recommended Posts

14 minutes ago, Cézar Busato disse:

Eu acho que da para aplicar o método burro dentro das próprias acoes se elas forem muito bem selecionadas, eu resolvi que pelos próximo 5 anos não vendo ação nenhuma, em 2028 vou reavaliar se permaneço assim, ou se não vendo por mais 5 anos. 

É meio radical, mas so tomei fumo por vender. Tem 1 ano que não vendo nada tirando 3 acoes da irb e 53 ações da cemig que não deveria ter comprado. Mesmo estando no a irb eu não deveria ter vendido. Cemig o que pegou foi tagalong, eu não deveria ter comprado, burrice pura. 

Eu já vim pro curso com essa mentalidade de Buy and hold, então assim, fora de cogitação pra mim vender uma ação, isso nem passa pela minha cabeça, pra falar que não vendi nenhuma ação, ao fim do curso tirei algumas que tinha na minha carteira mas nem tomei prejuizo na venda tbm, só desfiz pq não obtiverem notas que achei interessante e tbm eram setores que julguei não serem interessantes.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Raí Nunes disse:

 

Ou seja, daqui 15 dias vocês olham kkkkkk

 

Pior que aportei em BTC esses dias pela primeira vez e subiu 20% em poucos dias hahaha

Agora quero aportar mais e o psicológico atrapalha.

Aporta, só se vive uma vez 😛

 

1 hour ago, Cézar Busato disse:

Eu acho que da para aplicar o método burro dentro das próprias acoes se elas forem muito bem selecionadas, eu resolvi que pelos próximo 5 anos não vendo ação nenhuma, em 2028 vou reavaliar se permaneço assim, ou se não vendo por mais 5 anos. 

É meio radical, mas so tomei fumo por vender. Tem 1 ano que não vendo nada tirando 3 acoes da irb e 53 ações da cemig que não deveria ter comprado. Mesmo estando no a irb eu não deveria ter vendido. Cemig o que pegou foi tagalong, eu não deveria ter comprado, burrice pura. 

Quem nunca cometeu uma “burricezinha”, meu amigo 😅

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...