Emerson Lima Da Silva Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 boa noite. fazendo analise da Cemig 4, notei que ela não possui tag along. já a Cemig 3 possui. depois que uma empresa faz ipo ela pode alterar esse tag along com o tempo.. como isso funciona? e pra uma empresa do setor elétrico do tamanho dela isso seria um ponto para não investir na preferencial ? gostaria de uma visão com mais experiencia sobre para que eu pudesse montar meus filtros.. desde já obrigado.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 33 minutes ago, Emerson Lima Da Silva disse: depois que uma empresa faz ipo ela pode alterar esse tag along com o tempo.. como isso funciona? Boa noite @Emerson Lima Da Silva. Sim, a empresa pode subir o seu nivel de governança atendendo as exigencias da B3. A Copel por exemplo, ate alguns meses atras estava tentando votar em assembleia a conversao de suas ações preferenciais para ordinarias, com a finalidade de ingressar no novo mercado. 38 minutes ago, Emerson Lima Da Silva disse: e pra uma empresa do setor elétrico do tamanho dela isso seria um ponto para não investir na preferencial ? A falta de tag along é um ponto para não se investir em qualquer empresa. Imagine uma situação em que voce investe por anos em uma empresa, e devido a uma mudança no controle acionario a mesma perde os fundamentos te obrigando a vender por um preço inferior ao que os antigos controladores receberam. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Emerson Lima Da Silva
boa noite.
fazendo analise da Cemig 4, notei que ela não possui tag along. já a Cemig 3 possui.
depois que uma empresa faz ipo ela pode alterar esse tag along com o tempo.. como isso funciona?
e pra uma empresa do setor elétrico do tamanho dela isso seria um ponto para não investir na preferencial ?
gostaria de uma visão com mais experiencia sobre para que eu pudesse montar meus filtros..
desde já obrigado..
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
14/Dez
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Emerson Lima Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
14/Dez 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Emerson Lima Da Silva. Sim, a empresa pode subir o seu nivel de governança atendendo as exigencias da B3. A Copel por exemplo, ate alguns meses atras estava tentando votar em assembleia a c
Emerson Lima Da Silva
boa noite. fazendo analise da Cemig 4, notei que ela não possui tag along. já a Cemig 3 possui. depois que uma empresa faz ipo ela pode alterar esse tag along com o tempo.. como isso funcion
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts