Bom dia pessoal. Tenho 29 anos e sou formado em medicina veterinária, atualmente trabalho como supervisor de uma empresa na área de avicultura. As vezes tenho vontade de sair dessa área (sendo sincero, devido ao desgaste mental ocasionado pela gestão de pessoas). Penso em montar uma clínica veterinária para mim, porém, o investimento para iniciar um negócio nessa área acredito que seja alto (sendo sincero novamente, não tenho ideia do valor necessário). Tenho duas dúvidas:
1° = Vale a pena resgatar todo o dinheiro guardado/investido para investir em um empreendimento ?
2° = Se fosse fazer isso, quais os primeiros passos dessa transição ?
Pergunta
Anônimo
Bom dia pessoal. Tenho 29 anos e sou formado em medicina veterinária, atualmente trabalho como supervisor de uma empresa na área de avicultura. As vezes tenho vontade de sair dessa área (sendo sincero, devido ao desgaste mental ocasionado pela gestão de pessoas). Penso em montar uma clínica veterinária para mim, porém, o investimento para iniciar um negócio nessa área acredito que seja alto (sendo sincero novamente, não tenho ideia do valor necessário). Tenho duas dúvidas:
1° = Vale a pena resgatar todo o dinheiro guardado/investido para investir em um empreendimento ?
2° = Se fosse fazer isso, quais os primeiros passos dessa transição ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Dez
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Eduardo Kazuyuki Kumi 1 post
DIAS POPULARES
15/Dez 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, a resposta à primeira pergunta depende da resposta da segunda pergunta rsrsrs Primeiro passo é você levantar as informações sobre montar uma clínica veterinária. Ver local, verificar os
Eduardo Kazuyuki Kumi
salve colega de trabalho. de vet para vet vou te dizer que é bem alto mesmo o valor inicial de abrir uma clinica, como voce é da area de veterinaria voce deve saber bem o que da e o que nao da di
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts