Uma vez me foi dado um ponto de vista aqui na comunidade que no longo prazo o investimento em bons fundos imobiliários pagando um DY de ao menos 8%a.a. e valorização das cotas poderia gerar um rendimento de IPCA+8%.
Primeira dúvida. Isso é correto afirmar? Ou é mais uma eventual possibilidade?
Sendo isso de alguma forma correto, como que chego nesse cálculo de que o ganho seria o IPCA +8%?
Pergunta
Edison Paulini
Fala sardinhas!
Duvidazinha about FIIs.
Uma vez me foi dado um ponto de vista aqui na comunidade que no longo prazo o investimento em bons fundos imobiliários pagando um DY de ao menos 8%a.a. e valorização das cotas poderia gerar um rendimento de IPCA+8%.
Primeira dúvida. Isso é correto afirmar? Ou é mais uma eventual possibilidade?
Sendo isso de alguma forma correto, como que chego nesse cálculo de que o ganho seria o IPCA +8%?
Valeu, turma!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
16/Dez
5
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
16/Dez 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Edison Paulini. Por exemplo: Suponhamos que voce tenha uma cota no valor de R$100 que paga um rendimento anual de R$8, ou seja, um dy de 8%. No ano seguinte tivemos um IPCA de 4%, as cotas se
Edison Paulini
Show, Adriano Muito obrigado!
Edison Paulini
Fala sardinhas! Duvidazinha about FIIs. Uma vez me foi dado um ponto de vista aqui na comunidade que no longo prazo o investimento em bons fundos imobiliários pagando um DY de ao menos 8%a.a
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts