Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, José Fernando Rodrigues Ferreira disse:

Será que a comunidade conseguiria fazer uma carteira ( colocamos o Raul como gestor/consultor haha)e a comunidade faz aporte/doação e os rendimentos serviria para doar para alguma causa.  Nem sei como seria possível mas poderíamos heim.

Boa tarde, José!

A ideia é bacana. Só não acho que valeria a pena depender de renda variável para isso.

Mas talvez seja uma ideia que possa ser refinada.

Eu apoio.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, José Fernando Rodrigues Ferreira disse:

Será que a comunidade conseguiria fazer uma carteira ( colocamos o Raul como gestor/consultor haha)e a comunidade faz aporte/doação e os rendimentos serviria para doar para alguma causa.  Nem sei como seria possível mas poderíamos heim.

Toda ideia que pensa em prol do próximo, é bem vinda. Só que geralmente investimos para longo prazo e aportamos pensando assim. Quem necessita de auxílio, necessita de imediato e apesar da ideia ser boa, teria que ser algo meio que adaptado, digamos assim. Quanto a ajudar, também apoio a ideia. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. 

No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações.

Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. 

Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, não tenha dúvidas de que farão. <3 

  • Aí cê deu aula... 4
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Evelyn Santos disse:

Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. 

No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações.

Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. 

Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, não tenha dúvidas de que farão. <3 

Eu vi isso nos insta da vida!

Poxa, queria ter participado para ajudar também 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Evelyn Santos disse:

Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. 

No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações.

Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. 

Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, não tenha dúvidas de que farão. <3 

Que top

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Evelyn Santos disse:

Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. 

No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações.

Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. 

Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, n

Entendi.  Tinha pensado em a AUVP ou alguma org com um pix, quem quisesse ia depositando e com os rendimentos sairia uma doação. Nada garantido.

Mas já feliz que vcs fazem essas organizações em datas festivas.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...