Post popular José Fernando Rodrigues Ferreira Postado 16 de Dezembro de 2023 Post popular Postado 16 de Dezembro de 2023 Será que a comunidade conseguiria fazer uma carteira ( colocamos o Raul como gestor/consultor haha)e a comunidade faz aporte/doação e os rendimentos serviria para doar para alguma causa. Nem sei como seria possível mas poderíamos heim. 6
Eddy Paulini Postado 16 de Dezembro de 2023 Postado 16 de Dezembro de 2023 1 hour ago, José Fernando Rodrigues Ferreira disse: Será que a comunidade conseguiria fazer uma carteira ( colocamos o Raul como gestor/consultor haha)e a comunidade faz aporte/doação e os rendimentos serviria para doar para alguma causa. Nem sei como seria possível mas poderíamos heim. Boa tarde, José! A ideia é bacana. Só não acho que valeria a pena depender de renda variável para isso. Mas talvez seja uma ideia que possa ser refinada. Eu apoio. 3
Marco José Pereira Postado 16 de Dezembro de 2023 Postado 16 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, José Fernando Rodrigues Ferreira disse: Será que a comunidade conseguiria fazer uma carteira ( colocamos o Raul como gestor/consultor haha)e a comunidade faz aporte/doação e os rendimentos serviria para doar para alguma causa. Nem sei como seria possível mas poderíamos heim. Toda ideia que pensa em prol do próximo, é bem vinda. Só que geralmente investimos para longo prazo e aportamos pensando assim. Quem necessita de auxílio, necessita de imediato e apesar da ideia ser boa, teria que ser algo meio que adaptado, digamos assim. Quanto a ajudar, também apoio a ideia. 4
Evelyn Santos Postado 17 de Dezembro de 2023 Postado 17 de Dezembro de 2023 Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações. Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, não tenha dúvidas de que farão. <3 4
Eddy Paulini Postado 17 de Dezembro de 2023 Postado 17 de Dezembro de 2023 21 minutes ago, Evelyn Santos disse: Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações. Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, não tenha dúvidas de que farão. <3 Eu vi isso nos insta da vida! Poxa, queria ter participado para ajudar também 3
Ale M Postado 18 de Dezembro de 2023 Postado 18 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Evelyn Santos disse: No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. Eu vi no insta também. Próxima ação assim poderiam divulgar, acredito que teria muito apoio aqui na comunidade. Eu já participaria. 2 1
Marco José Pereira Postado 18 de Dezembro de 2023 Postado 18 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu vi isso nos insta da vida! Poxa, queria ter participado para ajudar também Imagina, além das ações sociais da holding, todos nós, de alguma forma, ajudando também… 💥👏🏽 3
José Fernando Rodrigues Ferreira Postado 18 de Dezembro de 2023 Author Postado 18 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Evelyn Santos disse: Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações. Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, não tenha dúvidas de que farão. <3 Que top 2
José Fernando Rodrigues Ferreira Postado 18 de Dezembro de 2023 Author Postado 18 de Dezembro de 2023 12 horas atrás, Evelyn Santos disse: Acredito que seja inviável. No entanto, para aquecer seu coraçãozinho, a holding sempre faz ações sociais. No Natal agora reunimos brinquedos para doar. No dia das crianças teve atividades e doações. Enfim, sempre fazendo um pouquinho até que se possa fazer muito. Parabéns pela ideia. Se for possível de ser implementada, n Entendi. Tinha pensado em a AUVP ou alguma org com um pix, quem quisesse ia depositando e com os rendimentos sairia uma doação. Nada garantido. Mas já feliz que vcs fazem essas organizações em datas festivas. 3
Lucas Correia Naves Postado 18 de Dezembro de 2023 Postado 18 de Dezembro de 2023 O dinheiro poderia ser alocado em alguma RF de rendimento diário, não? Que aí podemos pegar quando houver alguma ação do tipo. Estilo uma caixinha do Nubank
Recommended Posts