Pessoal, estava dando uma analisada na Panvel, mas fiquei com uma dúvida a respeito do Tag Along.
Tanto na parte analítica do app da AUVP, quanto no status invest, não consta informação sobre Tag Along.
Porém ao se verificar no RI da empresa, a empresa consta no nível de governança de novo mercado e lá diz que possui Tag Along de 100%.
Aí fiquei na dúvida, no nível de governança de novo mercado, não é OBRIGATÓRIO 100% de Tag Along nas ações?
E se essas informações estiverem corretas, porque tem essa divergência dessas informações entre os sites de análise fundamentalista? Qual informação está correta a respeito do Tag Along da empresa?
Quem puder ajudar com alguma explicação eu agradeço.
Pergunta
Leonardo Salles Binato
Pessoal, estava dando uma analisada na Panvel, mas fiquei com uma dúvida a respeito do Tag Along.
Tanto na parte analítica do app da AUVP, quanto no status invest, não consta informação sobre Tag Along.
Porém ao se verificar no RI da empresa, a empresa consta no nível de governança de novo mercado e lá diz que possui Tag Along de 100%.
Aí fiquei na dúvida, no nível de governança de novo mercado, não é OBRIGATÓRIO 100% de Tag Along nas ações?
E se essas informações estiverem corretas, porque tem essa divergência dessas informações entre os sites de análise fundamentalista? Qual informação está correta a respeito do Tag Along da empresa?
Quem puder ajudar com alguma explicação eu agradeço.
Valeu...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Dez
7
Top Posters For This Question
Leonardo Salles Binato 2 posts
Ale M 2 posts
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Leonardo Salles Binato passei para a Equipe da AVUP ANALÍTICA fazer a checagem e correção da informação. Valeu.
Leonardo Salles Binato
Pessoal, estava dando uma analisada na Panvel, mas fiquei com uma dúvida a respeito do Tag Along. Tanto na parte analítica do app da AUVP, quanto no status invest, não consta informação sobre Tag
Ale M
Ola Leonardo, Novo Mercado as ações são ordinárias com 100% de tag along. Eu dei uma olhada no site da B3 e encontrei que PNVL3 é NM. Pode ter acontecido algum bug e os sites fundamentalistas não
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts