Pessoal, estava dando uma analisada na Panvel, mas fiquei com uma dúvida a respeito do Tag Along.
Tanto na parte analítica do app da AUVP, quanto no status invest, não consta informação sobre Tag Along.
Porém ao se verificar no RI da empresa, a empresa consta no nível de governança de novo mercado e lá diz que possui Tag Along de 100%.
Aí fiquei na dúvida, no nível de governança de novo mercado, não é OBRIGATÓRIO 100% de Tag Along nas ações?
E se essas informações estiverem corretas, porque tem essa divergência dessas informações entre os sites de análise fundamentalista? Qual informação está correta a respeito do Tag Along da empresa?
Quem puder ajudar com alguma explicação eu agradeço.
Pergunta
Leonardo Salles Binato
Pessoal, estava dando uma analisada na Panvel, mas fiquei com uma dúvida a respeito do Tag Along.
Tanto na parte analítica do app da AUVP, quanto no status invest, não consta informação sobre Tag Along.
Porém ao se verificar no RI da empresa, a empresa consta no nível de governança de novo mercado e lá diz que possui Tag Along de 100%.
Aí fiquei na dúvida, no nível de governança de novo mercado, não é OBRIGATÓRIO 100% de Tag Along nas ações?
E se essas informações estiverem corretas, porque tem essa divergência dessas informações entre os sites de análise fundamentalista? Qual informação está correta a respeito do Tag Along da empresa?
Quem puder ajudar com alguma explicação eu agradeço.
Valeu...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Dez
7
Top Posters For This Question
Leonardo Salles Binato 2 posts
Alessandro Milan 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Leonardo Salles Binato passei para a Equipe da AVUP ANALÍTICA fazer a checagem e correção da informação. Valeu.
Leonardo Salles Binato
Pessoal, estava dando uma analisada na Panvel, mas fiquei com uma dúvida a respeito do Tag Along. Tanto na parte analítica do app da AUVP, quanto no status invest, não consta informação sobre Tag
Alessandro Milan
Ola Leonardo, Novo Mercado as ações são ordinárias com 100% de tag along. Eu dei uma olhada no site da B3 e encontrei que PNVL3 é NM. Pode ter acontecido algum bug e os sites fundamentalistas não
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts