Então… Eu administro a conta da minha mãe também. E a assessora de investimentos que tínhamos alocou a reserva da minha mãe toda em vários fundos com liquidez diária. Raúl falou que todo fundo é péssimo. Eu posso tirar dele agora e colocar no Tesouro Selic ou é melhor esperar o dia 8? Porque entre dia 18/12 e dia 8/1 não é bom investir né ?
Pergunta
Maria Carmen Ávila De Paiva
Então… Eu administro a conta da minha mãe também. E a assessora de investimentos que tínhamos alocou a reserva da minha mãe toda em vários fundos com liquidez diária. Raúl falou que todo fundo é péssimo. Eu posso tirar dele agora e colocar no Tesouro Selic ou é melhor esperar o dia 8? Porque entre dia 18/12 e dia 8/1 não é bom investir né ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Dez
5
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Alessandro Milan 1 post
Edison Paulini 1 post
Maria Carmen Ávila De Paiva 1 post
DIAS POPULARES
20/Dez 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Maria Carmen Ávila De Paiva melhor esperar virar o ano, pois a solicitação do resgate e o novo investimento pode acontecer de passar de 2023 para 2024. Não serão alguns dias que farão diferença. No d
Alessandro Milan
Oi Maria Carmen Não tenho certeza se o tem problema com Renda Fixa (acredito que tenha haha), mas como o seguro morreu de velho haha eu deixaria pro ano que vem.
Edison Paulini
Boa tarde, Maria! Apenas complementando nossos amigos acima. Na maioria esmagadora, os fundos de investimentos são mesmo muito ruins. Eles possuem taxas de administração, existem diversos ca
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts