Quem tem o FoF MGFF11 ? viram que ele vai ser incorporado pelo VGHF11 ?
Foi aprovado em assembleia a dissolução e incorporação pelo VGHF11 do fundo, na proporção de 7,84 cotas do VGHF para cada cota do MGFF
Parece que foi uma operação bem interessante para quem é cotista do MGFF, eles consideraram o valor patrimonial para a negociação, com isso no final das contas vamos obter um ganho de cerca de 11,5%
O detalhe para observar nas cenas dos próximos capítulos é estudar e ver se faz sentido ficar com o VGFH11 na carteira, é um fundo de papel, ainda não olhei a composição dele.
Quem tinha MGFF ?? (eu tenho e gostei do resultado)
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Quem tem o FoF MGFF11 ? viram que ele vai ser incorporado pelo VGHF11 ?
Foi aprovado em assembleia a dissolução e incorporação pelo VGHF11 do fundo, na proporção de 7,84 cotas do VGHF para cada cota do MGFF
Parece que foi uma operação bem interessante para quem é cotista do MGFF, eles consideraram o valor patrimonial para a negociação, com isso no final das contas vamos obter um ganho de cerca de 11,5%
O detalhe para observar nas cenas dos próximos capítulos é estudar e ver se faz sentido ficar com o VGFH11 na carteira, é um fundo de papel, ainda não olhei a composição dele.
Quem tinha MGFF ?? (eu tenho e gostei do resultado)
Quem tem o VGHF pode comentar sobre o fundo ??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
12
5
3
1
DIAS POPULARES
21/Dez
5
28/Dez
3
8/Jan
3
10/Jan
3
Top Posters For This Question
Marcelo R 12 posts
Layon Carvalho De Assis 5 posts
Bruno Rangel 3 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
21/Dez 2023
5 posts
28/Dez 2023
3 posts
8/Jan 2024
3 posts
10/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, Quem tem o FoF MGFF11 ? viram que ele vai ser incorporado pelo VGHF11 ? Foi aprovado em assembleia a dissolução e incorporação pelo VGHF11 do fundo, na proporção de 7,84 cotas do VG
Edison Paulini
Eu não tinha mas fiquei curioso com isso. Acho que nunca vi antes isso de incorporação acontecer. Vou acompanhar para aprender mais sobre
Marcelo R
Essa já foi aprovada e gostei... Se quiser acompanhar e aprender mais, tem outra consulta rolando em andamento ( essa não estou curtindo muito, tomara que nao seja aprovada... eh do MCHF sendo in
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts