Thaynã Souto Postado 28 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2023 Olá pessoal, gostaria de começar a investir em ETFs nos Estados Unidos. pouca coisa, 5 a 10% do patrimônio. Mas tenho como premissa o pagamento de dividendos para esses investimentos. Poderiam me indicar boas ETFs americanas que pagam divendos para eu analisar? Muito grata, Thaynã 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 28 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2023 Boa noite @Thaynã Souto. Vou deixar abaixo um artigo do @Matheus Malheiros Pinto a qual ele analisa diversos etfs, dentre eles alguns que tem como estrategia o pagamento de dividendos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Thaynã Souto
Olá pessoal, gostaria de começar a investir em ETFs nos Estados Unidos. pouca coisa, 5 a 10% do patrimônio.
Mas tenho como premissa o pagamento de dividendos para esses investimentos.
Poderiam me indicar boas ETFs americanas que pagam divendos para eu analisar?
Muito grata,
Thaynã
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Dez
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Thaynã Souto 1 post
DIAS POPULARES
28/Dez 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Thaynã Souto
Olá pessoal, gostaria de começar a investir em ETFs nos Estados Unidos. pouca coisa, 5 a 10% do patrimônio. Mas tenho como premissa o pagamento de dividendos para esses investimentos. Poderi
Adriano Umemura
Boa noite @Thaynã Souto. Vou deixar abaixo um artigo do @Matheus Malheiros Pinto a qual ele analisa diversos etfs, dentre eles alguns que tem como estrategia o pagamento de dividendos
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts