Confesso que assisti a aula do 2 módulo e vi a importância de enxergar por onde o dinheiro está se esvaindo, sou um médico recém-formado, ganho relativamente acima da média e percebo muitos colegas que já deveriam estar aposentados no mercado de trabalho, resolvi não trilhar pelo mesmo caminho e me organizar financeiramente para a independência. Ao organizar meu orçamento tomei um susto kk, tô conseguindo gastar praticamente tudo que ganho sobrando pouca coisa para a tão sonhada liberdade financeira (para concluir o curso tive algumas dividas de financiamento), espero que até o fim do meu progresso na AUVP eu consiga melhorar esses resultados.
vamos pra cima!
Pergunta
Victor Soares
Confesso que assisti a aula do 2 módulo e vi a importância de enxergar por onde o dinheiro está se esvaindo, sou um médico recém-formado, ganho relativamente acima da média e percebo muitos colegas que já deveriam estar aposentados no mercado de trabalho, resolvi não trilhar pelo mesmo caminho e me organizar financeiramente para a independência. Ao organizar meu orçamento tomei um susto kk, tô conseguindo gastar praticamente tudo que ganho sobrando pouca coisa para a tão sonhada liberdade financeira (para concluir o curso tive algumas dividas de financiamento), espero que até o fim do meu progresso na AUVP eu consiga melhorar esses resultados.
vamos pra cima!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Dez
5
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Victor Soares 1 post
DIAS POPULARES
30/Dez 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Victor Soares
Confesso que assisti a aula do 2 módulo e vi a importância de enxergar por onde o dinheiro está se esvaindo, sou um médico recém-formado, ganho relativamente acima da média e percebo muitos colegas qu
Flavio Prado
@VICTOR HUGO CÔRTES SOARES o primeiro passo foi dado, preencher o orçamento doméstico para sabermos para onde nosso dinheiro está indo. Agora é montar uma estratégia para organizar e ter em mente que
Jeferson Costa Da Silva
Bom que sobrou 68,97 para a pizza ("pra acabar") kkk, bincadeira. Tudo começa com o primeiro passo, e você ja tomou a iniciativa, mais tera um grande desafio, terá que ser uma filosofia de vida. o
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts