Jump to content
  • 0

Assustado após a aula de orçamento doméstico


Victor Soares

Pergunta

Confesso que assisti a aula do 2 módulo e vi a importância de enxergar por onde o dinheiro está se esvaindo, sou um médico recém-formado, ganho relativamente acima da média e percebo muitos colegas que já deveriam estar aposentados no mercado de trabalho, resolvi não trilhar pelo mesmo caminho e me organizar financeiramente para a independência. Ao organizar meu orçamento tomei um susto kk, tô conseguindo gastar praticamente tudo que ganho sobrando pouca coisa para a tão sonhada liberdade financeira (para concluir o curso tive algumas dividas de financiamento), espero que até o fim do meu progresso na AUVP eu consiga melhorar esses resultados. IMG_6989.png.8583d118f20b7a1c76ba8aea498f37a0.png 
vamos pra cima! 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 horas atrás, VICTOR HUGO CÔRTES SOARES disse:

Confesso que assisti a aula do 2 módulo e vi a importância de enxergar por onde o dinheiro está se esvaindo, sou um médico recém-formado, ganho relativamente acima da média e percebo muitos colegas que já deveriam estar aposentados no mercado de trabalho, resolvi não trilhar pelo mesmo caminho e me organizar financeiramente para a independência. Ao organizar meu orçamento tomei um susto kk, tô conseguindo gastar praticamente tudo que ganho sobrando pouca coisa para a tão sonhada liberdade financeira (para concluir o curso tive algumas dividas de financiamento), espero que até o fim do meu progresso na AUVP eu consiga melhorar esses resultados. IMG_6989.png.8583d118f20b7a1c76ba8aea498f37a0.png 
vamos pra cima! 

Bom dia, Victor!

Tenha em mente que essa organização financeira as vezes pode levar meses para se concretizar. Como falamos por aqui: não será em poucas semanas que consertaremos algo que levou meses quiçá anos para ser feito.