Karoly Hunkar Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 Vamos ver quem daki jogou na mega da virada ? Eu joguei … rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 Eu joguei 👀 Fiz o pacote de 6 jogos aleatórios huahaahuaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 Joguei porque fui obrigado... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 (edited) Eu vou ser o cara que vai trabalhar na terça porque foi o único que não jogou 🙈 Editado 31 de Dezembro de 2023 por Edison Paulini 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Costa Da Silva Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 esse ano eu ganho kkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu vou ser o cara que cai trabalhar na terça porque foi o único que não jogou 🙈 Exatamente por isso eu disse que fui obrigado... Entrei no bolão 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 31 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Quais mais justificativas temos para o nosso tema ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Pacheco Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Entrei no bolão da família que fizemos esse ano pra brincar kkkkk, 50 conto cada um, 10 jogos pra cada e fé. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Martins Medeiros Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Eu não joguei, nunca fiz um jogo da mega! Desejo boa sorte para você, Abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogério Rodrigues Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Motivos para apostar? Temos alguns tipos: 1. o sonhador; 2. o preguiçoso; 3. o que diz que quer ajudar muita gente; 4. O que quer pagar os boletos atrasados; 5. Aquele que quer comprar um sitiozinho; 6. Além daquele que participa para não ter que trabalhar sozinho (como já citado kkkkkkk). Cada apostador escolhe uma desculpa hahahahahahaha. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Eu joguei no bolão da Firma, no bolão da academia e no bolão da Família - sou o que joga para depois não ser o único que teve que continuar trabalhando pq ficou de fora 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Eu joguei pra ajudar o governo na arrecadação pq nós pagamos poucos impostos e eles estão endividados. 😁 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Eu joguei no bolão da familia e minha esposa no bolão da firma kkkk vamos ganhar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Eu entrei em bolão tbm, deram vários jogos bons hein... Acredito que vou ganhar? Não!!! Mas que eh gostosa essa expectativa devido a possibilidade isso eh... Eh o único momento do ano que me permito entrar em alguma aposta, não considero nem de longe que isso seja um problema. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Galera, a propósito tenho um noticia bem triste para vocês todos que apostaram na Mega da Virada... Como eu também fiz aposta e não perco para ninguém então já podem esquecer a possibilidade de ganhar... 🤣🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Como esperado, não ganhei e voltarei a rotina de trabalho normalmente na próxima semana. Números sorteados: 24 / 56 / 33 / 48 / 21 / 41 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 30/12/2023 at 18:17, Edison Paulini disse: Eu vou ser o cara que vai trabalhar na terça porque foi o único que não jogou 🙈 Foi nada. Eu tbm não joguei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts