Karoly Hunkar Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro Starbucks 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro 40 minutes ago, Károly Hunkár disse: Starbucks Acredito que tenha sido por conta da empresa eu fazia a (má) gestão da marca por aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Acredito que tenha sido por conta da empresa eu fazia a (má) gestão da marca por aqui. O mercado brasileiro não paga a firula da Starbucks, nos eua é normal pagar 10 dólar em um café, para nos é muito caro comer um cafe meia boca com um bolo e pagar 40 reais, da pra ir na padaria e almoçar com o mesmo dinheiro 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Murillo Augusto Bertolini Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Soma de má gestão da empresa que detinha a marca aqui no Brasil com não adequação tão boa do modelo do negócio à realidade brasileira. Deixo aqui um episódio de um podcast curtinho de um professor que gosto muito analisando a situação atual do Starbucks: https://open.spotify.com/episode/5k3GhUpufsheHjdfK1Uubm?si=NF1bRBnXQ6mBfx6MC_qMuA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
Starbucks
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jan
3
3/Jan
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
Karoly Hunkar 1 post
Murillo Augusto Bertolini 1 post
DIAS POPULARES
2/Jan 2024
3 posts
3/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Cézar Busato
O mercado brasileiro não paga a firula da Starbucks, nos eua é normal pagar 10 dólar em um café, para nos é muito caro comer um cafe meia boca com um bolo e pagar 40 reais, da pra ir na padaria e almo
Karoly Hunkar
Starbucks
Edison Paulini
Acredito que tenha sido por conta da empresa eu fazia a (má) gestão da marca por aqui.
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts