Pessoal, alguém saberia me dizer se faz parte do planejamento ou o Raul algum dia comentou se ele teria intenção de disponibilizar ações internacionais aqui mesmo? Ainda não criei uma conta em corretora internacional pois não sei ainda qual seria melhor para mim e me perguntei se o elas fariam parte do futuro nosso aqui mesmo.
Para quem já utiliza alguma morando no Brasil, alguma mais recomendada? Espero que o Raul grave logo uma aula atualizada sobre corretoras internacionais para ajudar nessa escolha.
Pergunta
Rodrigo Moretto Da Silva
Pessoal, alguém saberia me dizer se faz parte do planejamento ou o Raul algum dia comentou se ele teria intenção de disponibilizar ações internacionais aqui mesmo? Ainda não criei uma conta em corretora internacional pois não sei ainda qual seria melhor para mim e me perguntei se o elas fariam parte do futuro nosso aqui mesmo.
Para quem já utiliza alguma morando no Brasil, alguma mais recomendada? Espero que o Raul grave logo uma aula atualizada sobre corretoras internacionais para ajudar nessa escolha.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
6/Jan
3
3/Jan
2
9/Jan
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 3 posts
Rodrigo Moretto Da Silva 3 posts
Ricardo Tuller Mendes 1 post
DIAS POPULARES
6/Jan 2024
3 posts
3/Jan 2024
2 posts
9/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Rodrigo Moretto Da Silva. Sim, existe um projeto para a disponibilizaçnao de ativos internacionais e criptomoedas na AUVP investimentos, mas ainda sem prazo para concretização Vou deix
Rodrigo Moretto Da Silva
Pessoal, alguém saberia me dizer se faz parte do planejamento ou o Raul algum dia comentou se ele teria intenção de disponibilizar ações internacionais aqui mesmo? Ainda não criei uma conta em correto
Adriano Umemura
Seria necessario que o sistema ja estivesse consolidado para poder te responder essa pergunta. Contudo, algumas observações que posso comentar baseado na experiencia de transferencia de custódia de ou
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts