Jump to content
  • 0

Stocks na AUVP


Rodrigo Moretto Da Silva

Pergunta

Pessoal, alguém saberia me dizer se faz parte do planejamento ou o Raul algum dia comentou se ele teria intenção de disponibilizar ações internacionais aqui mesmo? Ainda não criei uma conta em corretora internacional pois não sei ainda qual seria melhor para mim e me perguntei se o elas fariam parte do futuro nosso aqui mesmo.

 

Para quem já utiliza alguma morando no Brasil, alguma mais recomendada? Espero que o Raul grave logo uma aula atualizada sobre corretoras internacionais para ajudar nessa escolha.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
48 minutes ago, Rodrigo Moretto Da Silva disse:

Mais uma pergunta sobre esse tópico... Caso eu escolha uma e aporte em algum ETF e futuramente a AUVP tenha ETF's americanos disponíveis, eu conseguiria fazer a portabilidade de lá pra cá?

Seria necessario que o sistema ja estivesse consolidado para poder te responder essa pergunta. Contudo, algumas observações que posso comentar baseado na experiencia de transferencia de custódia de outras corretoras internacionais

- é cobrado um valor para ser realizado esta transferencia de custódia que varia por corretora
- algumas corretoras não disponibilizam a transferencia de ativos fracionados

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 06/01/2024 at 15:41, Adriano Umemura disse:

Seria necessario que o sistema ja estivesse consolidado para poder te responder essa pergunta. Contudo, algumas observações que posso comentar baseado na experiencia de transferencia de custódia de outras corretoras internacionais

- é cobrado um valor para ser realizado esta transferencia de custódia que varia por corretora
- algumas corretoras não disponibilizam a transferencia de ativos fracionados

Estas duas questões, já acontecem na transferência de custódia de ações nacionais por exemplo da Rico para a AUVP?

1. É cobrado para a transferência de custódia;

2. E não é possível transferir frações?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Ricardo Tuller Mendes disse:

Estas duas questões, já acontecem na transferência de custódia de ações nacionais por exemplo da Rico para a AUVP?

1. É cobrado para a transferência de custódia;

2. E não é possível transferir frações?

Em ativos nacionais não é cobrado a transferência.  E transfere normal o fracionário 

O que descrevi seria para ativos internacionais. 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...