Coloquei minhas ações para alugar, na Clear, caso eu compre mais ações elas ficaram alugadas ? Por exemplo, supondo que tenha 100 ações de WEG, e coloquei minha carteira inteita para alugar, e no dia seguinte, comprei mais 100 ações. Baseado nesse cenário, eu teria 200 ações alugadas ou somente 100 ações alugadas e 100 ações não alugadas ?
Pergunta
Felipe Seiji Namiyama Nishina
Coloquei minhas ações para alugar, na Clear, caso eu compre mais ações elas ficaram alugadas ? Por exemplo, supondo que tenha 100 ações de WEG, e coloquei minha carteira inteita para alugar, e no dia seguinte, comprei mais 100 ações. Baseado nesse cenário, eu teria 200 ações alugadas ou somente 100 ações alugadas e 100 ações não alugadas ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
3
2
DIAS POPULARES
10/Jan
5
3/Jan
4
24/Jan
4
4/Jan
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 5 posts
Alessandro Milan 4 posts
Edison Paulini 3 posts
Danilo Nogueira Costa 2 posts
DIAS POPULARES
10/Jan 2024
5 posts
3/Jan 2024
4 posts
24/Jan 2024
4 posts
4/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Felipe Seiji Namiyama Nishina
Coloquei minhas ações para alugar, na Clear, caso eu compre mais ações elas ficaram alugadas ? Por exemplo, supondo que tenha 100 ações de WEG, e coloquei minha carteira inteita para alugar, e no dia
Marcelo R
Fala Felipe, Na verdade são contratos que o pessoal que vai operar vendido faz... ou seja, eles alugam quanto querem / precisam... Então se você coloca 200 WEGE pra alugar, pode ser inclusiv
Flavio Prado
@Alessandro nunca será negativo, você sempre vai receber uma parte do aluguel pago. Na AUVP INVESTIMENTOS o líquido que você recebe maior que o valor que fica com eles. Nas outras Corretoras pro
Posted Images
19 respostas para essa pergunta
Recommended Posts