Ricardo Miguel Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Amigos eu de novo, rs Existe algum aplicativo ou plataforma onde possamos cadastrar algumas ações, fundos e etc que estejamos de olho e colocar um valor X para que quando essa açao atingir esse valor esse app nos avisar? E ai claro podemos fazer a compra? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 13 minutes ago, Ricardo Alexandre Miguel disse: Amigos eu de novo, rs Existe algum aplicativo ou plataforma onde possamos cadastrar algumas ações, fundos e etc que estejamos de olho e colocar um valor X para que quando essa açao atingir esse valor esse app nos avisar? E ai claro podemos fazer a compra? @Ricardo Alexandre Miguel desconheço aplicativo que faça tal "serviço". Entendo que com isto você queira tentar aportar no melhor momento possível, porém não é muito efetivo. Se você for pensar no longo prazo, por exemplo, num horizonte de 20 anos aportando, estamos falando em pelo menos 240 aportes feitos 1 por mês. Alguns aportes serão com preços bons, outros serão com preços neutros, outros serão com preços não tão bons, mas na média a consistência dos aportes farão toda a diferença. O que acontece se ao longo do mês o preço que você definiu não for atingido? Não haverá aporte? Se tivesse aportado e o preço subiu estaria ganhando. Não temos como ficar dependendo do humor do Sr. Mercado para aportar. Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Miguel Postado 5 de Janeiro Author Compartilhar Postado 5 de Janeiro 12 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ricardo Alexandre Miguel desconheço aplicativo que faça tal "serviço". Entendo que com isto você queira tentar aportar no melhor momento possível, porém não é muito efetivo. Se você for pensar no longo prazo, por exemplo, num horizonte de 20 anos aportando, estamos falando em pelo menos 240 aportes feitos 1 por mês. Alguns aportes serão com preços bons, outros serão com preços neutros, outros serão com preços não tão bons, mas na média a consistência dos aportes farão toda a diferença. O que acontece se ao longo do mês o preço que você definiu não for atingido? Não haverá aporte? Se tivesse aportado e o preço subiu estaria ganhando. Não temos como ficar dependendo do humor do Sr. Mercado para aportar. Espero ter ajudado. @Flavio Prado é tipo assim, suponha que eu queira comprar WEGE contudo hoje ela esteja cara, Exemplo ela esta a $50.....ai eu penso : $50 ta caro, mas se chegar em $40 eu compro..... é mais ou menos esse o raciocionio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2 horas atrás, Ricardo Alexandre Miguel disse: @Flavio Prado é tipo assim, suponha que eu queira comprar WEGE contudo hoje ela esteja cara, Exemplo ela esta a $50.....ai eu penso : $50 ta caro, mas se chegar em $40 eu compro..... é mais ou menos esse o raciocionio ai Wege bate 105 e vc ficara com dor de corno.... é sempre assim que funciona com boas empresas.... o melhor e mais inteligente seria avaliar boas empresas, pontua-las no diagrama, e fazer os aportes e deixar o longo prazo te beneficiar, afinal nao somos o Bichao da cara Preta, ficar tentando acertar o fiofo da mosca alem de te dar um baita trabalho extra ainda pode prejudicar sua carteira ... Seguindo o método Buy and hold vc passará sim por fases da bolsa em que haverão quedas (e nestas voce ate pode aproveitar para melhorar seu preço médio em determinados ativos - o proprio diagrama vai te direcionar pra isso ) Voce esta investindo seu dinheiro em empresa pelo preço ou pelo valor? (não sei em que modulo voce esta mas vai comecar a ver que algumas coisa snao fazem muito sentidoe ou tomam muito tempo para um retorno pifio) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2 horas atrás, Ricardo Alexandre Miguel disse: @Flavio Prado é tipo assim, suponha que eu queira comprar WEGE contudo hoje ela esteja cara, Exemplo ela esta a $50.....ai eu penso : $50 ta caro, mas se chegar em $40 eu compro..... é mais ou menos esse o raciocionio O Grande Problema que somente o preço não diz muita coisa... Olha um cenário hipotético... WEGE = R$ 50,00 P/L = 30 ai depois de um tempo WEGE = R$ 60,00 P/L = 5 Seu aplicativo vai avisar pra você comprar correndo ? pois ele deveria ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Miguel
Amigos eu de novo, rs
Existe algum aplicativo ou plataforma onde possamos cadastrar algumas ações, fundos e etc que estejamos de olho e colocar um valor X para que quando essa açao atingir esse valor esse app nos avisar? E ai claro podemos fazer a compra?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jan
5
Top Posters For This Question
Ricardo Miguel 2 posts
Flavio Prado 1 post
Marcelo R 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
5/Jan 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
ai Wege bate 105 e vc ficara com dor de corno.... é sempre assim que funciona com boas empresas.... o melhor e mais inteligente seria avaliar boas empresas, pontua-las no diagrama, e fazer os apo
Marcelo R
O Grande Problema que somente o preço não diz muita coisa... Olha um cenário hipotético... WEGE = R$ 50,00 P/L = 30 ai depois de um tempo WEGE = R$ 60,00 P/L = 5 Seu aplicati
Ricardo Miguel
Amigos eu de novo, rs Existe algum aplicativo ou plataforma onde possamos cadastrar algumas ações, fundos e etc que estejamos de olho e colocar um valor X para que quando essa açao atingir esse v
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts