Boa tarde a todos. Comecei a investir tanto em renda variavel quanto em renda fixa já ha alguns meses. Entrei em contato com a AUVP pra trasnsferir meus investimentos mas é um pouquinho mais complicado do que eu achei que seria ai por conta disso irei sim fazer a transferencia mas enquanto isso queria fazer meus aportes normais agora nesse mês. Na opinião de vocês devo ainda fazer na minha corretora aonde meus ativos já estão ou já aporto pela AUVP? E caso eu faça pela AUVP depois da portabilidade todos os ativos se somam, seria isso?
Pergunta
Patricia Ancarani
Boa tarde a todos. Comecei a investir tanto em renda variavel quanto em renda fixa já ha alguns meses. Entrei em contato com a AUVP pra trasnsferir meus investimentos mas é um pouquinho mais complicado do que eu achei que seria ai por conta disso irei sim fazer a transferencia mas enquanto isso queria fazer meus aportes normais agora nesse mês. Na opinião de vocês devo ainda fazer na minha corretora aonde meus ativos já estão ou já aporto pela AUVP? E caso eu faça pela AUVP depois da portabilidade todos os ativos se somam, seria isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
11/Jan
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Patricia Ancarani 2 posts
DIAS POPULARES
11/Jan 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Patricia Ancarani
Boa tarde a todos. Comecei a investir tanto em renda variavel quanto em renda fixa já ha alguns meses. Entrei em contato com a AUVP pra trasnsferir meus investimentos mas é um pouquinho mais complicad
Adriano Umemura
Boa tarde @Patricia Ancarani. Sim, ao realizar a transferencia de custódia todos os ativos se somam Mas qual foi a dificuldade na transferencia? Pelo que me lembro quando realizei o processo a pr
Adriano Umemura
Se a transferência já foi solicitada o melhor é aportar na AUVP para não deixar nenhum ativo para trás. Porque na transferência de custódia você determina a quantidade de ativos que você irá transferi
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts