Jump to content
  • 0

Aportar ou aguardar


Patricia Ancarani

Pergunta

Boa tarde a todos. Comecei a investir tanto em renda variavel quanto em renda fixa já ha alguns meses. Entrei em contato com a AUVP pra trasnsferir meus investimentos mas é um pouquinho mais complicado do que eu achei que seria ai por conta disso irei sim fazer a transferencia mas enquanto isso queria fazer meus aportes normais agora nesse mês. Na opinião de vocês devo ainda fazer na minha corretora aonde meus ativos já estão ou já aporto pela AUVP? E caso eu faça pela AUVP depois da portabilidade todos os ativos se somam, seria isso?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1

Boa tarde @Patricia Ancarani. Sim, ao realizar a transferencia de custódia todos os ativos se somam

Mas qual foi a dificuldade na transferencia? Pelo que me lembro quando realizei o processo a propria corretora que eu tinha os ativos ja me mandou a relação e eu somente determinei quais eu queria que transferisse. Acho que em menos de 1 semana ja estava tudo ok

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Boa Noite @Adriano Umemura eles me pediram pelo menos 10 dias úteis. Ai dependendo pode ser que só se conclua no começo do mês que vem e não queria deixar de aportar esse mês também. Por isso fiquei na dúvida se posso continuar aportando aonde já estou ou se já faço pela AUVP assim quando eles concluirem todos os ativos se somam neh

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 minutes ago, Patricia Ancarani disse:

Boa Noite @Adriano Umemura eles me pediram pelo menos 10 dias úteis. Ai dependendo pode ser que só se conclua no começo do mês que vem e não queria deixar de aportar esse mês também. Por isso fiquei na dúvida se posso continuar aportando aonde já estou ou se já faço pela AUVP assim quando eles concluirem todos os ativos se somam neh

Se a transferência já foi solicitada o melhor é aportar na AUVP para não deixar nenhum ativo para trás. Porque na transferência de custódia você determina a quantidade de ativos que você irá transferir

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...