Jump to content
  • 0

Nasdaq


Reydner Miranda Nunes

Pergunta

Salve galera, uma dúvida:

 

Abri uma corretora na InteractiveBrokers e já fiz alguns aportes, a dúvida é existe algum lugar onde posso verificar todos os meus aportes ao mesmo tempo (FII's, stocks internacionais, açoes nacionais, bitcoin etc), tipo a b3? Ou eles de fato são separados?

(Sei que na plataforma do cerrado tem como eu ver, mas queria saber se tem tipo uma b3 para geral)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
  • Time AUVP (Admin)

Não existe Reydner, se você lançar manual, no Gorila, TradeMap, Investidor10, Diagrama e em outros sistemas você consegue ver.

Mas algo que por padrão exiba tudo, ainda não existe. No futuro vamos colocar todos os investimentos dentro da AUVP e vai ser possível usar a mesma corretora.

Até lá, não :'(.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 minutes ago, Raul Sena disse:

No futuro vamos colocar todos os investimentos dentro da AUVP e vai ser possível usar a mesma corretora.

Esse dia vai ser top haha

@Reydner Miranda Nunes, só uma 'curiosidade': atualmente o Gorila está em manutenção, então não está sendo possível conectar com a B3, só lançamentos manuais.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
53 minutes ago, Raul Sena disse:

Não existe Reydner, se você lançar manual, no Gorila, TradeMap, Investidor10, Diagrama e em outros sistemas você consegue ver.

Mas algo que por padrão exiba tudo, ainda não existe. No futuro vamos colocar todos os investimentos dentro da AUVP e vai ser possível usar a mesma corretora.

Até lá, não :'(.

agradeço retorno, fico ansioso por esse futuro da plataforma auvp kkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
39 minutes ago, Alessandro disse:

@Reydner Miranda Nunes, só uma 'curiosidade': atualmente o Gorila está em manutenção, então não está sendo possível conectar com a B3, só lançamentos manuais.

poisé, fiz alguns aportes e fui no gorila e ja pensei "ué, já desvalorizou?" ai percebi que tava em manutenção kkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...