ALgumas ações que estou analisando no investidor10, como por Ex BBAS3, não encontro a informação do EBITDA. Que inclusive faz parte de uma das perguntas sugeridas na plataforma. Até encontrei de outras empresas em outros sites mas somente o valor atual e sem histórico. Nesses casos eu precisaria sempre procurar no RI da empresa? e lá constará o histórico ou somente o atual também? Caso eu esteja confundindo algo peça desculpas pois estou bem no início do contato com investimentos.
Pergunta
Antonio Neiva
Olá pessoal
ALgumas ações que estou analisando no investidor10, como por Ex BBAS3, não encontro a informação do EBITDA. Que inclusive faz parte de uma das perguntas sugeridas na plataforma. Até encontrei de outras empresas em outros sites mas somente o valor atual e sem histórico. Nesses casos eu precisaria sempre procurar no RI da empresa? e lá constará o histórico ou somente o atual também? Caso eu esteja confundindo algo peça desculpas pois estou bem no início do contato com investimentos.
Editado por Antonio NeivaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
13/Jan
4
22/Jan
2
Top Posters For This Question
Antonio Neiva 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Felipe Braz Sant'anna 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2024
4 posts
22/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Antonio Neiva. Quando voce não encontrar alguma informação na AUVP analítica ou em sites de coleta de dados, o ideal seria buscar no RI. Em central de resultados, procure o DRE (Demonst
Antonio Neiva
Olá pessoal ALgumas ações que estou analisando no investidor10, como por Ex BBAS3, não encontro a informação do EBITDA. Que inclusive faz parte de uma das perguntas sugeridas na plataforma. Até e
Adriano Umemura
Boa tarde @Felipe Braz Sant'anna. Somente uma correção. O indicador EV/EBITDA se utiliza do Enterprise Value que é o valor da empresa. Este valor é calculado pela soma do valor de mercado +- divida li
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts