Jump to content
  • 0

Mora na Inglaterra, quero saber se invisto aki ou no brasil.


Filipe Martins Pereira

Pergunta

Ola,

Minha duvida e se tem alguma plataforma pra investir aki na Inglaterra ou oque me aconselha sobre isso? Nunca fiz investimento em acoes ou trades, nem assisti aulas ou videos aleatorios sobre o assunto, meu primeiro curso esta sendo aki na auvp, vou comecar o modulo 3, ate o momento bem inseguro, so adiantando e resumindo tudo, pra alguns conselhos e dicas, por favor.

Moro aki a mais de 11 anos, sou legal, e penso em voltar pro Brasil um dia ( Pensamento q pode mudar ). So pra informacao pq vi que perguntou na live quando a pessoa mora fora. 

Mt obg desde ja.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Bom dia @Filipe Martins Pereira. Se voce pretende voltar para o BRasil, na minha opinião a maior parte dos seus investimentos deverá estar no BRasil, tendo um percentual em ativos internacionais como parte da diversificação do seu patrimônio.

Para investimentos internacionais voce pode pesquisar se a Interactive Brokers atende as suas necessidades

https://www.interactivebrokers.com/en/home.php

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Filipe Martins Pereira disse:

Obg.

E confiavel essa plataforma? E nao tem como fazer todos os investimentos por uma so plataforma?

 

A Interactive Brokers é uma das maiores plataformas globais de investimentos. Voce ja assitiu o módulo de investimentos internacionais?

Quando voce diz todos os investimentos em um só lugar, voce se refere a investimentos do Brasil e da Inglaterra? Caso seja, não é possivel. É necessario uma plataforma de investimentos internacionais e outra para ativos nacionais.

Futuramente a AUVP investimentos tem como objetivos oferecer tambem investimentos no exterior e de criptomoedas, mas ainda não temos previsão de quando estara disponivel.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 horas atrás, Filipe Martins Pereira disse:

Ola,

Minha duvida e se tem alguma plataforma pra investir aki na Inglaterra ou oque me aconselha sobre isso? Nunca fiz investimento em acoes ou trades, nem assisti aulas ou videos aleatorios sobre o assunto, meu primeiro curso esta sendo aki na auvp, vou comecar o modulo 3, ate o momento bem inseguro, so adiantando e resumindo tudo, pra alguns conselhos e dicas, por favor.

Moro aki a mais de 11 anos, sou legal, e penso em voltar pro Brasil um dia ( Pensamento q pode mudar ). So pra informacao pq vi que perguntou na live quando a pessoa mora fora. 

Mt obg desde ja.

Calma!!!!

Termina o curso, começa a devagar, a pressa é a maior aliada da bucha nos investimentos.

Após concluir o curso, provavelmente você ira entender que investir no Brasil e no resto do mundo é uma ótima forma de diluir riscos e maximizar oportunidades, gerando caixa em moeda forte, o momento de alocar mais no Brasil ou no exterior pode ser potencializado principalmente por relação de cambio, quando o dólar explode, a bolsa geralmente cai, ai ela sobe e o dólar cai. 

Entendendo fluxo e contra fluxo fica fácil de operar com segurança.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...