Minha duvida e se tem alguma plataforma pra investir aki na Inglaterra ou oque me aconselha sobre isso? Nunca fiz investimento em acoes ou trades, nem assisti aulas ou videos aleatorios sobre o assunto, meu primeiro curso esta sendo aki na auvp, vou comecar o modulo 3, ate o momento bem inseguro, so adiantando e resumindo tudo, pra alguns conselhos e dicas, por favor.
Moro aki a mais de 11 anos, sou legal, e penso em voltar pro Brasil um dia ( Pensamento q pode mudar ). So pra informacao pq vi que perguntou na live quando a pessoa mora fora.
Pergunta
Filipe Martins Pereira
Ola,
Minha duvida e se tem alguma plataforma pra investir aki na Inglaterra ou oque me aconselha sobre isso? Nunca fiz investimento em acoes ou trades, nem assisti aulas ou videos aleatorios sobre o assunto, meu primeiro curso esta sendo aki na auvp, vou comecar o modulo 3, ate o momento bem inseguro, so adiantando e resumindo tudo, pra alguns conselhos e dicas, por favor.
Moro aki a mais de 11 anos, sou legal, e penso em voltar pro Brasil um dia ( Pensamento q pode mudar ). So pra informacao pq vi que perguntou na live quando a pessoa mora fora.
Mt obg desde ja.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
13/Jan
5
14/Jan
1
Top Posters For This Question
Filipe Martins Pereira 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2024
5 posts
14/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Filipe Martins Pereira. Se voce pretende voltar para o BRasil, na minha opinião a maior parte dos seus investimentos deverá estar no BRasil, tendo um percentual em ativos internacionais como
Adriano Umemura
A Interactive Brokers é uma das maiores plataformas globais de investimentos. Voce ja assitiu o módulo de investimentos internacionais? Quando voce diz todos os investimentos em um só lugar, voce
Filipe Martins Pereira
Nao, estou no modulo 3, e todo meu conhecimento sobre investimentos nessa area estou adiquirindo com o curso, por isso talvez venha ter duvidas que parece ate fora de nocao e meio toscas. Obg por
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts