Estava aqui procurando um fundo de Lajes corporativas e me deparei com o fundo FISC11, como sou nova nos investimentos, ainda fico um pouco insegura com a análise de alguns ativos, mas pelo pouco que consegui encontrar na Internet sobre esse fundo ( olhei fundamentos, fiis.com, fundsexplorer e outras páginas que ele aparecia rsrs), vi que ele parece ter bons ativos, porém o pvp está super baixo e o valor dele caiu muito - de R$ 158 para +- R$ 60 a cota, e tem pouquíssimos cotistas... outra coisa que me deixou confusa foi essas informações abaixo.. não tem valor de cota antes do mês 12/23 mas mostra que havia rendimento, por isso, acho que ele não é um fundo novo...
Tem alguma pegadinha que não consigo ver?
Pensei em talvez ser um fundo que era privado e agora foi " aberto ao público" mas não sei se isso ocorreria, e não consigo achar muita informação dele.. alguém conhece ou tem em carteira? No investidor 10 também não tem comentários dele...
Pergunta
Mariana Silva
Boa noite pessoal!
Estava aqui procurando um fundo de Lajes corporativas e me deparei com o fundo FISC11, como sou nova nos investimentos, ainda fico um pouco insegura com a análise de alguns ativos, mas pelo pouco que consegui encontrar na Internet sobre esse fundo ( olhei fundamentos, fiis.com, fundsexplorer e outras páginas que ele aparecia rsrs), vi que ele parece ter bons ativos, porém o pvp está super baixo e o valor dele caiu muito - de R$ 158 para +- R$ 60 a cota, e tem pouquíssimos cotistas... outra coisa que me deixou confusa foi essas informações abaixo.. não tem valor de cota antes do mês 12/23 mas mostra que havia rendimento, por isso, acho que ele não é um fundo novo...
Tem alguma pegadinha que não consigo ver?
Pensei em talvez ser um fundo que era privado e agora foi " aberto ao público" mas não sei se isso ocorreria, e não consigo achar muita informação dele.. alguém conhece ou tem em carteira? No investidor 10 também não tem comentários dele...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
2
14/Jan
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Mariana Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2024
2 posts
14/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Mariana Silva complementando o @Edison Paulini, no link abaixo você tem mais informações sobre o FII, mas também acho que não é viável o investimento nele. https://www.unitas.com.br/site/conteud
Edison Paulini
Bom dia, Mariana! Este fundo não parece ser nada consistente. O seu patrimônio líquido na minha opinião é baixo, possui poucos ativos, número baixíssimo de cotistas e liquidez mais baixa ain
Mariana Silva
Boa noite pessoal! Estava aqui procurando um fundo de Lajes corporativas e me deparei com o fundo FISC11, como sou nova nos investimentos, ainda fico um pouco insegura com a análise de alguns ati
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts