Observei algumas das ferramentas disponíveis ao assinante premium do Fundamentei e confesso: senti-me atraído (haha). Contudo, considero-me mais análitico do que o "necessário", tendo certa tendência ao perfeccionismo, e, por isso, penso que posso estar inclinado a pagar por algo que não seja relevante à minha rotina enquanto investidor. Diante disso, ficaria muito contente em ouví-los: vocês já assinaram? Se for mais experiente, acha que faria diferença, facilitando o dia-a-dia, por exemplo?
Ressalto: serviria também às ações apesar de que considerei as funcionalidades para FII's (disposição dos dados, resumos periódicos etc.) mais relevantes, isto é, com mais peso para a decisão de compra e, principalmente, para o acompanhamento trimestral, semestral e anual.
Pergunta
Leonardo Moreira
Fala, meu povo!
Observei algumas das ferramentas disponíveis ao assinante premium do Fundamentei e confesso: senti-me atraído (haha). Contudo, considero-me mais análitico do que o "necessário", tendo certa tendência ao perfeccionismo, e, por isso, penso que posso estar inclinado a pagar por algo que não seja relevante à minha rotina enquanto investidor. Diante disso, ficaria muito contente em ouví-los: vocês já assinaram? Se for mais experiente, acha que faria diferença, facilitando o dia-a-dia, por exemplo?
Ressalto: serviria também às ações apesar de que considerei as funcionalidades para FII's (disposição dos dados, resumos periódicos etc.) mais relevantes, isto é, com mais peso para a decisão de compra e, principalmente, para o acompanhamento trimestral, semestral e anual.
Abraço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
22/Jan
5
17/Jan
3
19/Jun
2
20/Jun
2
Top Posters For This Question
Leonardo Moreira 4 posts
Flavio Prado 3 posts
Djeison Mikael Campanher 2 posts
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
22/Jan 2024
5 posts
17/Jan 2024
3 posts
19/Jun 2024
2 posts
20/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Leonardo Moreira conforme a @Martinha disse, assina a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/) que além de todos os benefícios (lives semanais, taxa private após 1 anos de AUVP ESCOLA, atualiza
Raul
Paga não, na analítica vai ter mais dados que lá daqui 1 mÊs.
Marta Akico Sato
Leonardo, não sei se vc tem a acompanhado as lives ou não tinha visto ainda, mas foi lançada a AUVP Analítica! E caso opte por assinar, assine a AUVP Sempre que já vem com a Analítica tbm! N
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts