Post popular Vitor Cesa Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro Fala, comunidade sardinha, Recebi esse pacote estranho hoje. Achei suspeito, alguém sabe o que é? Acho que são minhas cartas! 🤣 (Só vale resposta errada.) 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro Pacotinho de adubo pra colocar na pranta 😂😂 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro Sachê de Chazinho “naopequesmais” pra endireitar a vida do sardinha ! 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Hugo Magrinelli Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro Essa tá fácil, pela imagem do olho estampada no pacote e as iniciais que a seguem, algum tipo de colírio para os olhos. As iniciais devem representar A Única Visão Possível. Te faz enxergar melhor, use.😁 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro (edited) amostra grátis de whey pra crescer o patrimônio #borabill Editado 17 de Janeiro por Martinha . 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro e me conta no privado que brinde novo é esse que eu nunca tinha visto 😱 será que foi distribuído na baguncinha de SP? -- E falando nisso, eu tô indo pra academia com a garrafinha da AUVP e me perguntaram se sou Illuminati. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Hugo Magrinelli Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 4 minutes ago, Martinha disse: e me conta no privado que brinde novo é esse que eu nunca tinha visto 😱 será que foi distribuído na baguncinha de SP? -- E falando nisso, eu tô indo pra academia com a garrafinha da AUVP e me perguntaram se sou Illuminati. KKKKKKKK e se perguntarem então o que significa AUVP irão ter certeza que vc é Illuminati. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 4 minutes ago, Vitor Hugo Magrinelli disse: KKKKKKKK e se perguntarem então o que significa AUVP irão ter certeza que vc é Illuminati. somos todos d' "a seita que dói menos" 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo Golfeto De Siqueira Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro Tem jeito de ser um coador de café, daqueles que a vovó usava. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 12 minutes ago, Martinha disse: somos todos d' "a seita que dói menos" Pqp HAHAHHAHHAHAHA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 17 de Janeiro Author Compartilhar Postado 17 de Janeiro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Pacotinho de adubo pra colocar na pranta 😂😂 Acertô, miserávi... 🤣 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Sachê de Chazinho “naopequesmais” pra endireitar a vida do sardinha ! Tá precisando! #agoravai 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Cesa Postado 17 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 51 minutes ago, Vitor Hugo Magrinelli disse: Essa tá fácil, pela imagem do olho estampada no pacote e as iniciais que a seguem, algum tipo de colírio para os olhos. As iniciais devem representar A Única Visão Possível. Te faz enxergar melhor, use.😁 stonks 51 minutes ago, Martinha disse: amostra grátis de whey pra crescer o patrimônio #borabill Os dois comentários, simplesmente, geniais kkkkkkkkkkk por isso que esse cvrso é diferente... 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Cesa Postado 17 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro (edited) 47 minutes ago, Martinha disse: e me conta no privado que brinde novo é esse que eu nunca tinha visto 😱 será que foi distribuído na baguncinha de SP? -- E falando nisso, eu tô indo pra academia com a garrafinha da AUVP e me perguntaram se sou Illuminati. Não, não. Não pude ir na baguncinha edição 2023 :( Pessoal da minha turma deve ter recebido também, inclusive antes de mim, provavelmente... as coisas demoram um pouco mais a chegar pra essa parte do Brasil Pô, uma garrafinha ia ser bom demais... queria parecer Illuminati na rua tbm kkkkk 31 minutes ago, Marcelo Golfeto De Siqueira disse: Tem jeito de ser um coador de café, daqueles que a vovó usava. Faz um café do bom, daqueles de te acordar para sair de COEs Editado 17 de Janeiro por Vitor Cesa A edição é minha, faço quando quiser... 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 41 minutes ago, Marcelo Golfeto De Siqueira disse: Tem jeito de ser um coador de café, daqueles que a vovó usava. Deve ser aqueles coadores tipo uma meia (feito de meias vermelhas já surradas de uso e reutilizadas como coador ) é tanta força do ódio queda até pra moer grão do café enquanto coa kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 1 hour ago, Martinha disse: amostra grátis de whey pra crescer o patrimônio #borabill Whey ? Sei, as paradinhas que fazem crescer são outras kkk 💉🫢 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Cesa Postado 17 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Deve ser aqueles coadores tipo uma meia (feito de meias vermelhas já surradas de uso e reutilizadas como coador ) é tanta força do ódio queda até pra moer grão do café enquanto coa kkkk Meia velha é que faz café bom... 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Whey ? Sei, as paradinhas que fazem crescer são outras kkk 💉🫢 Se o suco já é bom, imagina o café... 🦾 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 20 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Deve ser aqueles coadores tipo uma meia (feito de meias vermelhas já surradas de uso e reutilizadas como coador ) é tanta força do ódio queda até pra moer grão do café enquanto coa kkkk Isso me fez lembrar que no trote da ESALQ, um dos trotes era preparar café coando na meia que o veterano tirou ali na hora, depois de terem passado o dia inteiro de trote no barro. -- PS: Foi um amigo que passou por esse trote que me contou PS2: ESALQ é onde os agroboy da USP estudam e fica em Piracicaba/SP 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Amaro Da Silva Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Nova embalagem de azeitona para realizar o acompanhamento na salada kkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Sachê de Chazinho “naopequesmais” pra endireitar a vida do sardinha ! Mano, esse eu também queria 🥲 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2 horas atrás, Martinha disse: amostra grátis de whey pra crescer o patrimônio #borabill KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts