Pessoal, tenho um investimento no TD Selic. que é para reservar de emergência, embora nunca tenha precisado meu investimento total foi de 14.878,88; e o valor liquido hoje é de 19.421,41. o que eu havia estipulado como reserva de emergência seria de 12k, um titulo vence no ano corrente e o outro no ano seguinte.
É interessante eu realizar o resgate desse titulo ficar com os juros e reinvestir?
Pergunta
Felipe Amaro Da Silva
Bom dia sardinhas!!! tudo bem com vocês?
Pessoal, tenho um investimento no TD Selic. que é para reservar de emergência, embora nunca tenha precisado meu investimento total foi de 14.878,88; e o valor liquido hoje é de 19.421,41. o que eu havia estipulado como reserva de emergência seria de 12k, um titulo vence no ano corrente e o outro no ano seguinte.
É interessante eu realizar o resgate desse titulo ficar com os juros e reinvestir?
Abaixo estar o Prt Sc da tela.
Obrigado pela ajuda!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Jan
9
Top Posters For This Question
Felipe Amaro Da Silva 5 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
17/Jan 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Felipe Amaro Da Silva complementando os colegas, se o valor é de reserva de emergência e está no Tesouro Selic, que praticamente não sofre de marcação a mercado, não vejo motivo de resgatar antes do
Henrique Magalhães
Complementando a resposta do Eddy, uma coisa que noto que acabamos não fazendo é revisar o valor da reserva ( com base em nossos gastos mensais ) cenário - 6 meses de 2000 mil em 2020 (12 mil de
Vitor Cesa
Agora, complementando a resposta do Henrique. Também é legal pensar um pouco para frente, ter um pequeno planejamento (por menor que ele seja). Por exemplo, o Henrique comentou sobre aumentar a r
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts