A maior parte do patrimônio da minha família esta aplicado no tesouro IPCA+ 35 , no CPF do meu esposo.
Se ele falecer, todo o dinheiro será bloqueado?
Ele aplica sempre no tesouro por achar mais seguro para mim e para as crianças...
Agora com o curso, sei que irei diversificar os investimentos mas se ocorrer uma fatalidade, ( ele é jovem, muito improvável isso ocorrer), tem algo para ser feito para aumentar a proteção?
Pergunta
Adriana Vioti Ferreira Castilho
Boa noite,
A maior parte do patrimônio da minha família esta aplicado no tesouro IPCA+ 35 , no CPF do meu esposo.
Se ele falecer, todo o dinheiro será bloqueado?
Ele aplica sempre no tesouro por achar mais seguro para mim e para as crianças...
Agora com o curso, sei que irei diversificar os investimentos mas se ocorrer uma fatalidade, ( ele é jovem, muito improvável isso ocorrer), tem algo para ser feito para aumentar a proteção?
Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Jan
3
17/Jan
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriana Vioti Ferreira Castilho 1 post
Felipe Amaro Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
18/Jan 2024
3 posts
17/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Eu acredito que não, porque seria uma forma de não pagar imposto Na minha opinião as alternativas seriam o seguro de vida e as previdencias privadas. Contudo esta ultima esta sendo gerada varias
Flavio Prado
@Felipe Amaro Da Silva os investimentos fazem parte do patrimônio do casal e portanto são elegíveis a entrarem no inventário. Em teoria, sendo uma conta conjunta na Corretora, os investimentos se
Adriano Umemura
Boa noite @Adriana Vioti Ferreira Castilho. No caso de falecimento, o montante aportado no tesouro entra em inventario assim como os demais bens que estão em seu nome.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts