estava revendo a aula das corretoras americanas e tinha optado pela passfolio, mas descobri que ela nao existe mais.
Sou bem iniciante e estou tentando comecar aos poucos. e queria pelo menos abrir uma conta e comecar a me aprofundar no assunto... lembro que em uma aula o raul disse que seria melhor investir em etf pelas corretoras americanas, ou corretoras americanas para brasileiros ( avenue, passfolio e outra que nao lembro o nome rs) vi um video no youtube em que comparavam a avenue, inter, xp e nomad. Parece que o inter tem taxa menor de spred em relação as outras, teria alguma outra taxa para me atentar? O inter seria uma boa opção e entraria como uma opção de "corretora americana para brasileiros" ?
Pergunta
Cíntia Monique Dias Ferreira
estava revendo a aula das corretoras americanas e tinha optado pela passfolio, mas descobri que ela nao existe mais.
Sou bem iniciante e estou tentando comecar aos poucos. e queria pelo menos abrir uma conta e comecar a me aprofundar no assunto... lembro que em uma aula o raul disse que seria melhor investir em etf pelas corretoras americanas, ou corretoras americanas para brasileiros ( avenue, passfolio e outra que nao lembro o nome rs) vi um video no youtube em que comparavam a avenue, inter, xp e nomad. Parece que o inter tem taxa menor de spred em relação as outras, teria alguma outra taxa para me atentar? O inter seria uma boa opção e entraria como uma opção de "corretora americana para brasileiros" ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
23/Jan
5
18/Jan
3
25/Jan
2
5/Fev
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Cíntia Monique Dias Ferreira 3 posts
Edison Paulini 1 post
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
23/Jan 2024
5 posts
18/Jan 2024
3 posts
25/Jan 2024
2 posts
5/Fev 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Cíntia Monique Dias Ferreira as aulas estão sendo atualizadas e disponibilizadas na plataforma conforme são finalizadas. Realmente a Passfolio não existe mais. Normalmente a sugestão é a Interactive
Edison Paulini
Bom dia, Cíntia! Uma coisa que pode lhe ajudar também é este tópico abaixo o qual o @Adriano Umemura faz um estudo sobre as principais opções de corretoras para investimentos internacionais:
Cíntia Monique Dias Ferreira
estava revendo a aula das corretoras americanas e tinha optado pela passfolio, mas descobri que ela nao existe mais. Sou bem iniciante e estou tentando comecar aos poucos. e queria pelo menos ab
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts