02 - Seria válido analisar ambas perguntas em 1 item? Só seria positivo se ambas Dívida<Lucro e DívLíq/EBITDA<3;
07 - Pensei em analisar se a Empresa se destaca naquilo que faz, não necessariamente se é a Líder;
14 - Vou tentar analisar o preço teto pelo histórico pra pontuar se está cara (teria que rever a cada aporte);
15 - Considerar o dado de alavancagem do site do Inv. Sardinha.
Pergunta
Rodrigo Moretto Da Silva
O que vocês me dizem dessas perguntas?
02 - Seria válido analisar ambas perguntas em 1 item? Só seria positivo se ambas Dívida<Lucro e DívLíq/EBITDA<3;
07 - Pensei em analisar se a Empresa se destaca naquilo que faz, não necessariamente se é a Líder;
14 - Vou tentar analisar o preço teto pelo histórico pra pontuar se está cara (teria que rever a cada aporte);
15 - Considerar o dado de alavancagem do site do Inv. Sardinha.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Jan
4
Top Posters For This Question
Rodrigo Moretto Da Silva 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
21/Jan 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
A maior parte das empresas vai ter um indicador de Divida liquida/lucro liquido maior do que a divida liquida/ebitda, ja que geralmente uma empresa bem estruturada não tera ganhos elevados no resultad
Rodrigo Moretto Da Silva
O que vocês me dizem dessas perguntas? 02 - Seria válido analisar ambas perguntas em 1 item? Só seria positivo se ambas Dívida<Lucro e DívLíq/EBITDA<3; 07 - Pensei em analisar se a E
Edison Paulini
Boa tarde, Rodrigo! Dando uns pitaquinhos (opiniões pessoais) que espero que lhe ajude de alguma forma. 2 - eu prefiro olhar somente a dívida pelo EBTIDA; 7 - é uma questão subje
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts