Post popular Karoly Hunkar Postado 22 de Janeiro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 14 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 22 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 1 minute ago, Károly Hunkár disse: Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 A questão é que o dinheiro quer ficar onde está os que são iguais a ele Kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 21 minutes ago, Luciano Elias Dos Santos disse: A questão é que o dinheiro quer ficar onde está os que são iguais a ele Kkkk Bem que poderiam ficar nos investimentos nesse caso. não??? 🤣🤣🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 28 minutes ago, Károly Hunkár disse: Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 É por isso que eu nem tenho 🥲 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 22 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 Não pode confiar. Traição total kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Janeiro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Károly Hunkár disse: Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 Desculpe dizer, mas em casos como esse o traidor é você mesmo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Duarte Postado 22 de Janeiro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 4 horas atrás, Károly Hunkár disse: Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 Estamos na mesma situação viu , sabe qual é o pior? Ele sai comigo e volto pra casa sem ele e com uma fatura para pagar no outro mês 🤡 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 22 de Janeiro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Desculpe dizer, mas em casos como esse o traidor é você mesmo. me lembrou dos textos bem lúdicos do livro "o homem mais rico da babilonia", em que voce junta/poupa suas moedas de ouro, até um momento em que elas geram mais moedas, ou seja elas trabalham para voce passivamente ... ou seja o dinheiro não tem como ser traidor , ele so vai pra mão/bolso de quem esta afim de multiplica-lo .... vem ni mim papai, bolso ta aberto esperando o ouro kkkk 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Estamos na mesma situação viu , sabe qual é o pior? Ele sai comigo e volto pra casa sem ele e com uma fatura para pagar no outro mês 🤡 Credo. Trai e leva amante pra casa depois 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 22 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Credo. Trai e leva amante pra casa depois Uai , esses dias para trás num sai de casa para relaxar e voltei pra casa com um chevett 87 com 1500 de documento 🤡 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 22 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2024 Problema quando ele vai e não volta com os amiguinhos junto... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 23 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Credo. Trai e leva amante pra casa depois Desse jeito kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 23 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2024 55 minutes ago, Gabriel Duarte disse: Uai , esses dias para trás num sai de casa para relaxar e voltei pra casa com um chevett 87 com 1500 de documento 🤡 Esse foi pior. Induziu vc ao erro maior ainda. Kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2024 12 horas atrás, Károly Hunkár disse: Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 Dinheiro amigo da onça kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bomfim Souza Postado 23 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2024 Traidor será! Talvez você não esteja dando o devido tratamento que ele merece. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts