Post popular Karoly Hunkar Postado 22 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 22 de Janeiro Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 14 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro 1 minute ago, Károly Hunkár disse: Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 A questão é que o dinheiro quer ficar onde está os que são iguais a ele Kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro 21 minutes ago, Luciano Elias Dos Santos disse: A questão é que o dinheiro quer ficar onde está os que são iguais a ele Kkkk Bem que poderiam ficar nos investimentos nesse caso. não??? 🤣🤣🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro 28 minutes ago, Károly Hunkár disse: Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 É por isso que eu nem tenho 🥲 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 22 de Janeiro Author Compartilhar Postado 22 de Janeiro Não pode confiar. Traição total kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2 horas atrás, Károly Hunkár disse: Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 Desculpe dizer, mas em casos como esse o traidor é você mesmo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Duarte Postado 22 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 22 de Janeiro 4 horas atrás, Károly Hunkár disse: Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 Estamos na mesma situação viu , sabe qual é o pior? Ele sai comigo e volto pra casa sem ele e com uma fatura para pagar no outro mês 🤡 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 22 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Desculpe dizer, mas em casos como esse o traidor é você mesmo. me lembrou dos textos bem lúdicos do livro "o homem mais rico da babilonia", em que voce junta/poupa suas moedas de ouro, até um momento em que elas geram mais moedas, ou seja elas trabalham para voce passivamente ... ou seja o dinheiro não tem como ser traidor , ele so vai pra mão/bolso de quem esta afim de multiplica-lo .... vem ni mim papai, bolso ta aberto esperando o ouro kkkk 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Estamos na mesma situação viu , sabe qual é o pior? Ele sai comigo e volto pra casa sem ele e com uma fatura para pagar no outro mês 🤡 Credo. Trai e leva amante pra casa depois 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Credo. Trai e leva amante pra casa depois Uai , esses dias para trás num sai de casa para relaxar e voltei pra casa com um chevett 87 com 1500 de documento 🤡 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro Problema quando ele vai e não volta com os amiguinhos junto... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 23 de Janeiro Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Credo. Trai e leva amante pra casa depois Desse jeito kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 23 de Janeiro Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro 55 minutes ago, Gabriel Duarte disse: Uai , esses dias para trás num sai de casa para relaxar e voltei pra casa com um chevett 87 com 1500 de documento 🤡 Esse foi pior. Induziu vc ao erro maior ainda. Kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 12 horas atrás, Károly Hunkár disse: Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔 Dinheiro amigo da onça kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bomfim Souza Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Traidor será! Talvez você não esteja dando o devido tratamento que ele merece. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts