Post popular Danilo Nogueira Costa Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Essa live foi sensacional! kkkk Toca aqui 🤚quem curtiu! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 13 minutes ago, Danilo Nogueira Costa disse: Essa live foi sensacional! kkkk Toca aqui 🤚quem curtiu! ✋🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 🤚 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Nogueira Costa Postado 23 de Janeiro Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro Infelizmente o Brasil é o país com a maior carga tributária do mundo! E com retorno pífio para o contribuinte. É natural pensarmos em como evitar o pagamento de algumas taxas e impostos, e falo isso numa boa, pois pensamos sem maldade, sem índole ruim. O Dolár Cabo, por exemplo, é uma ideia simples, genial, e natural de pensarmos. É triste saber que é crime... e só é crime pq o governo quer poder taxar em cima de tudo .. 🤑 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Já foi liberada? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Não consegui entrar… Se alguém puder passar o link, agradeço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Ninguém?... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Parece que não. Valeu, gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Nogueira Costa Postado 23 de Janeiro Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro Fala, Evandro. Eu respondi tem uns 10 min, mas minha resposta está pendente de aprovação por algum moderador. Não sei pq... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Grafico do IPETECO (Índice de Presepadas, Enroscos, Tretas, Evasões, Canastragens e Outros) disparou ontem na Live... e olha quem bem teve muito apito de chamar doido ontem ... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Mendonça Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro (edited) Live do crime 😂 Foi ótima. Editado 23 de Janeiro por Lucas De Oliveira Mendonça 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Eu assisti depois, essa live, porque estava trabalhando e rachei de rir quando o Raul falou "Aonde é que cê tá, com esse fundo todo branco..." "porra, parece que tô falando com um defunto..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Gostei da moça... Tenho uma amiga.... que faz assim e assado, mas não sou eu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2 horas atrás, Marcelo R disse: Gostei da moça... Tenho uma amiga.... que faz assim e assado, mas não sou eu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk É igual aquela história né ”um amigo meu pediu pra perguntar….” 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts