Estou aguardando o relatório do 4T23 de algumas empresas que trazem um panorama anual, e surgiu a dúvida se os FIIs emitem esse relatório com um panorama anual também. Já conheço os mensais, mas como essa é a minha primeira "virada de ano" como investidor, não sei se devo esperar esse report pra estudar alguns FIIs que estou namorando ou se eles só emitem o report mensal mesmo. Alguém mais das antigas pode dar um help?
Pergunta
Lucas Duarte
Boa noite, pessoal, tudo bem?
Estou aguardando o relatório do 4T23 de algumas empresas que trazem um panorama anual, e surgiu a dúvida se os FIIs emitem esse relatório com um panorama anual também. Já conheço os mensais, mas como essa é a minha primeira "virada de ano" como investidor, não sei se devo esperar esse report pra estudar alguns FIIs que estou namorando ou se eles só emitem o report mensal mesmo. Alguém mais das antigas pode dar um help?
Valeu!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
23/Jan
3
Top Posters For This Question
Lucas Duarte 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
23/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Lucas Ferreira Dos Santos Duarte. Sim, os fiis possuem um informe anual. Contudo, nem sempre eles apresentam na virada do ano. Alguns como o XPML11 e o BTLG11 apresentam referente a julho/ju
Lucas Duarte
Boa noite, pessoal, tudo bem? Estou aguardando o relatório do 4T23 de algumas empresas que trazem um panorama anual, e surgiu a dúvida se os FIIs emitem esse relatório com um panorama anual também.
Lucas Duarte
Valeu Adriano. Tinha visto no RI deles somente os trimestrais, vou procurar esses outros pra dar um confere.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts