Jump to content

Mitadas e Pérolas do Raul


Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
On 23/01/2024 at 16:06, Marco José Pereira disse:

Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem.

Hoje pela manhã eu estava assistindo a Live de ontem, pois estava trabalhando e não consegui assistir. Num determinado ponto da live, o Raul, rindo, perguntou pra uma pessoa "Aonde é que você está, com esse fundo todo branco?" "porra, parece quer tô falando com um defunto...."... Nossa, com respeito, como eu rachei de rir com essa mitada que ele deu. Foi engraçado demais kkkkk.

Vocês também se lembram de alguma mitada ou pérola que o Raul já soltou durante as lives e que acharam engraçado?

 

 

Essa Surgiu Hoje:

 "Você transa, não vai nascer um PlayStation"

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Sara Biacchi disse:

As tiradas  do Raul  são cômicas e de uma inteligência né …  no início foi o que mais me chamou a atenção e me “prendeu”… verdadeiro humor racional ! 

O Raul tem que escrever um livro de suas frases.

Acho que já falamos disso aqui.

Se ele encebar muito eu mesmo escrevo ele livro. Dou os crédito pra ele, não ligo.

Mas o mundo precisa conhecer essas "filosofadas" dele  😂😂😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

O Raul tem que escrever um livro de suas frases.

Acho que já falamos disso aqui.

Se ele encebar muito eu mesmo escrevo ele livro. Dou os crédito pra ele, não ligo.

Mas o mundo precisa conhecer essas "filosofadas" dele  😂😂😂

Boooooa ... são sensacionais e muito espontâneas né ! Opaaaaa... isso ai !!! rsrsr Joias como essas precisam ser mostradas ao mundo rsrrs Mas acredite, nem todos estão preparados pra ouvir/ler as verdades que ele diz ! Tem muita gente sensível d+ !! Aí já comecei cantar aqui ... "sensível demais, eu sou um alguém que chora Por qualquer lembrança de nós dois Sensível demais, você me deixou e agora Como dominar as emoções ..." Aiaiaiiai tchê tchê tchê Desce uma gelada !!!!

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/02/2024 at 09:33, Edison Luis Paulini disse:

O Raul tem que escrever um livro de suas frases.

Acho que já falamos disso aqui.

Se ele encebar muito eu mesmo escrevo ele livro. Dou os crédito pra ele, não ligo.

Mas o mundo precisa conhecer essas "filosofadas" dele  😂😂😂

Falamos sim, irmão. É cada uma que ele manda e manda do nada, ainda. kkkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Sara Biacchi disse:

Boooooa ... são sensacionais e muito espontâneas né ! Opaaaaa... isso ai !!! rsrsr Joias como essas precisam ser mostradas ao mundo rsrrs Mas acredite, nem todos estão preparados pra ouvir/ler as verdades que ele diz ! Tem muita gente sensível d+ !! Aí já comecei cantar aqui ... "sensível demais, eu sou um alguém que chora Por qualquer lembrança de nós dois Sensível demais, você me deixou e agora Como dominar as emoções ..." Aiaiaiiai tchê tchê tchê Desce uma gelada !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Depois do conhecimento esse é primeiro motivo pra continuar assistindo as lives. Sempre tem uma pra tirar uma risada. Foda é eu escutando as lives enquanto estou na academia e tenho que parar o exercício pra dar risada.

Acho que foi isso que fez eu começar a segui-lo no Youtube. O primeiro vídeo que caiu pra mim ele parecia ter 18 anos falando de investimento desse jeito espontâneo. Ganhou um seguidor na hora. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/01/2024 at 16:06, Marco José Pereira disse:

Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem.

Hoje pela manhã eu estava assistindo a Live de ontem, pois estava trabalhando e não consegui assistir. Num determinado ponto da live, o Raul, rindo, perguntou pra uma pessoa "Aonde é que você está, com esse fundo todo branco?" "porra, parece quer tô falando com um defunto...."... Nossa, com respeito, como eu rachei de rir com essa mitada que ele deu. Foi engraçado demais kkkkk.

Vocês também se lembram de alguma mitada ou pérola que o Raul já soltou durante as lives e que acharam engraçado?

 

 

Realmente. Toda Aula tem algo. rss

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...