Estéfano Gomes Mazzini Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro (edited) Boa tarde pessoal. Estou procurando a ADR da LVMH (Moët Hennessy - Louis Vuitton) tanto da Interactive Brokers quanto na Avenue e não encontro. Quem é investidor dela como vocês fazem para entrar na empresa? Editado 26 de Janeiro por Estéfano Gomes Mazzini Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 4 minutes ago, Estéfano Gomes Mazzini disse: Boa tarde pessoal. Estou procurando a ADR da LVMH (Moët Hennessy - Louis Vuitton) tanto da Interactive Brokers quanto na Avenue e não encontro. Quem é investidor dela como vocês fazem para entrar na empresa? Boa tarde @Estéfano Gomes Mazzini. Não invisto na empresa mas me surgiu uma duvida. A empresa é negociada na Euronext France? Se sim, qual o motivo de investir via ADR? Porque acredito que a IB negocie no mercado frances 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Estéfano Gomes Mazzini Postado 26 de Janeiro Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2 horas atrás, Adriano Umemura disse: Boa tarde @Estéfano Gomes Mazzini. Não invisto na empresa mas me surgiu uma duvida. A empresa é negociada na Euronext France? Se sim, qual o motivo de investir via ADR? Porque acredito que a IB negocie no mercado frances Olá Adriano, obrigado por abranger a discussão no tema. Na IB há um Ticker lá "LVMHY Pink" mas fiquei na dúvida se seria uma ADR. Sobre a sua observação porque investir via ADR, até onde vai meu conhecimento, normalmente quando investimos em empresas européias na Avenue ou na IB, o fazemos via ADR. Estou desconfiado que a ADR dessa empresa seja de outra bolsa, porque no caso da Avenue, eles só possuem ativos da NASDAQ e da NYSE. Se eu estiver enganado me ajude por gentileza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 1 hour ago, Estéfano Gomes Mazzini disse: Olá Adriano, obrigado por abranger a discussão no tema. Na IB há um Ticker lá "LVMHY Pink" mas fiquei na dúvida se seria uma ADR. Sobre a sua observação porque investir via ADR, até onde vai meu conhecimento, normalmente quando investimos em empresas européias na Avenue ou na IB, o fazemos via ADR. Estou desconfiado que a ADR dessa empresa seja de outra bolsa, porque no caso da Avenue, eles só possuem ativos da NASDAQ e da NYSE. Se eu estiver enganado me ajude por gentileza. Consultei o @Matheus Malheiros Pinto e ele confirmou que a IB acessa diretamente o mercado europeu, possibilitando a compra sem ser via ADR. Procure verificar com o suporte da IB como seria o processo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Estéfano Gomes Mazzini Postado 27 de Janeiro Author Compartilhar Postado 27 de Janeiro Obrigado Adriano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Estéfano Gomes Mazzini
Boa tarde pessoal. Estou procurando a ADR da LVMH (Moët Hennessy - Louis Vuitton) tanto da Interactive Brokers quanto na Avenue e não encontro. Quem é investidor dela como vocês fazem para entrar na empresa?
Editado por Estéfano Gomes MazziniLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
26/Jan
4
27/Jan
1
Top Posters For This Question
Estéfano Gomes Mazzini 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
26/Jan 2024
4 posts
27/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Consultei o @Matheus Malheiros Pinto e ele confirmou que a IB acessa diretamente o mercado europeu, possibilitando a compra sem ser via ADR. Procure verificar com o suporte da IB como seria o processo
Adriano Umemura
Boa tarde @Estéfano Gomes Mazzini. Não invisto na empresa mas me surgiu uma duvida. A empresa é negociada na Euronext France? Se sim, qual o motivo de investir via ADR? Porque acredito que a IB n
Estéfano Gomes Mazzini
Obrigado Adriano
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts