Lucas Consoli Pereira Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro Olá pessoal, vocês estão comprando os títulos do banco master + banco original? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro 23 minutes ago, Lucas Consoli disse: Olá pessoal, vocês estão comprando os títulos do banco master + banco original? Boa tarde, Lucas! Faz tempo que não compro mais renda fixa. Mas já comprei bastante título do banco master. Banco original nunca comprei nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro Master eu tenho mas tb faz tempo que não compro (já estou no limite do fgc c ele )! Original já tive mas hoje não tenho nada vigente ! mas qual seria a dúvida exatamente ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Consoli Pereira Postado 28 de Janeiro Author Compartilhar Postado 28 de Janeiro Nenhuma dúvida, apenas saber se o pessoal está comprando os que estão com as melhores taxas, ou se tinham alguma restrição. banco master para prefixado - 13,1% banco original para LCI - 100%cdi 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Consoli Pereira Postado 28 de Janeiro Author Compartilhar Postado 28 de Janeiro Estou comprando apenas renda fixa porque tenho um objetivo em 5 anos para trocar meu imóvel. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro (edited) 21 horas atrás, Lucas Consoli disse: Nenhuma dúvida, apenas saber se o pessoal está comprando os que estão com as melhores taxas, ou se tinham alguma restrição. banco master para prefixado - 13,1% banco original para LCI - 100%cdi Não acompanhei mais recentemente mas quando fiz meus aportes nele achei ótimas oportunidades de IPCA+ mesmo fora da janela que tivemos há 1 ano e também dois pré-fixados muitos bons na minha visão sendo um deles a 14,20%. Esse pré fixado foi graças ao @Matheus Malheiros Pinto e seus posts com oportunidades na renda fixa. Editado 29 de Janeiro por Edison Paulini 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Olá pessoal, vocês estão comprando os títulos do banco master + banco original?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
28/Jan
6
Top Posters For This Question
Lucas Consoli Pereira 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Não acompanhei mais recentemente mas quando fiz meus aportes nele achei ótimas oportunidades de IPCA+ mesmo fora da janela que tivemos há 1 ano e também dois pré-fixados muitos bons na minha visão sen
Lucas Consoli Pereira
Olá pessoal, vocês estão comprando os títulos do banco master + banco original?
Lucas Consoli Pereira
Nenhuma dúvida, apenas saber se o pessoal está comprando os que estão com as melhores taxas, ou se tinham alguma restrição. banco master para prefixado - 13,1% banco original para LCI
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts