Lucas CP Postado 28 de Janeiro de 2024 Postado 28 de Janeiro de 2024 Olá pessoal, vocês estão comprando os títulos do banco master + banco original? 2
0 Eddy Paulini Postado 28 de Janeiro de 2024 Postado 28 de Janeiro de 2024 23 minutes ago, Lucas Consoli disse: Olá pessoal, vocês estão comprando os títulos do banco master + banco original? Boa tarde, Lucas! Faz tempo que não compro mais renda fixa. Mas já comprei bastante título do banco master. Banco original nunca comprei nada.
0 Henrique Magalhães Postado 28 de Janeiro de 2024 Postado 28 de Janeiro de 2024 Master eu tenho mas tb faz tempo que não compro (já estou no limite do fgc c ele )! Original já tive mas hoje não tenho nada vigente ! mas qual seria a dúvida exatamente ? 1
0 Lucas CP Postado 28 de Janeiro de 2024 Author Postado 28 de Janeiro de 2024 Nenhuma dúvida, apenas saber se o pessoal está comprando os que estão com as melhores taxas, ou se tinham alguma restrição. banco master para prefixado - 13,1% banco original para LCI - 100%cdi 2
0 Lucas CP Postado 28 de Janeiro de 2024 Author Postado 28 de Janeiro de 2024 Estou comprando apenas renda fixa porque tenho um objetivo em 5 anos para trocar meu imóvel. 2
0 Eddy Paulini Postado 28 de Janeiro de 2024 Postado 28 de Janeiro de 2024 (edited) 21 horas atrás, Lucas Consoli disse: Nenhuma dúvida, apenas saber se o pessoal está comprando os que estão com as melhores taxas, ou se tinham alguma restrição. banco master para prefixado - 13,1% banco original para LCI - 100%cdi Não acompanhei mais recentemente mas quando fiz meus aportes nele achei ótimas oportunidades de IPCA+ mesmo fora da janela que tivemos há 1 ano e também dois pré-fixados muitos bons na minha visão sendo um deles a 14,20%. Esse pré fixado foi graças ao @Matheus Malheiros Pinto e seus posts com oportunidades na renda fixa. Editado 29 de Janeiro de 2024 por Edison Paulini 3 1
Pergunta
Lucas CP
Olá pessoal, vocês estão comprando os títulos do banco master + banco original?
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
28/Jan
6
Top Posters For This Question
Lucas CP 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Não acompanhei mais recentemente mas quando fiz meus aportes nele achei ótimas oportunidades de IPCA+ mesmo fora da janela que tivemos há 1 ano e também dois pré-fixados muitos bons na minha visão sen
Lucas CP
Olá pessoal, vocês estão comprando os títulos do banco master + banco original?
Lucas CP
Nenhuma dúvida, apenas saber se o pessoal está comprando os que estão com as melhores taxas, ou se tinham alguma restrição. banco master para prefixado - 13,1% banco original para LCI
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts