Olá caros colegas Sardinhas! Espero que estejam bem.
Tenho visto alguns posts sobre casas de análise por aqui e gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a ideia de assinar planos de carteiras recomendadas para quem nunca "agiu" no mercado de ações.
No momento, não pretendo assinar nenhum plano, pois ainda estou aprendendo muito com a AUVP, especialmente sobre renda variável. Acredito que a AUVP vai me fornecer os conhecimentos e a autonomia necessários para escolher ações. No entanto, gostaria de ouvir uma segunda opinião sobre as casas de análise para iniciantes (talvez essa seja coisa da minha ansiedade 😂).
Pergunta
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
Olá caros colegas Sardinhas! Espero que estejam bem.
Tenho visto alguns posts sobre casas de análise por aqui e gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a ideia de assinar planos de carteiras recomendadas para quem nunca "agiu" no mercado de ações.
No momento, não pretendo assinar nenhum plano, pois ainda estou aprendendo muito com a AUVP, especialmente sobre renda variável. Acredito que a AUVP vai me fornecer os conhecimentos e a autonomia necessários para escolher ações. No entanto, gostaria de ouvir uma segunda opinião sobre as casas de análise para iniciantes (talvez essa seja coisa da minha ansiedade 😂).
Obrigado pela atenção!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Jan
6
30/Jan
2
Top Posters For This Question
Cézar Busato 2 posts
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 2 posts
Edison Paulini 1 post
Rodrigo Moretto Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
29/Jan 2024
6 posts
30/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu assino uma por praticidade. Eu não sigo nenhuma carteira recomenda, uso de base para os meus estudos, além de aproveitar para leitura dos relatórios, o que estou bastante tempo sem fazer :/ Pa
Flavio Prado
@Felipe Gabriel Ferraz Corrêa complementando os colegas, assim como tudo em nossas vidas, há de tudo um pouco. Neste quesito, pelo que vejo de comentários, uma boa parte das casas de análises não são
Cézar Busato
Eu assinei varias casas de analise, particularmente nord e suno são as que mais fizeram sentido para mim, mas hoje não assino mais, pois cheguei a conclusão que as analises eram demasiadamente enviesa
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts