Ricardo Miguel Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Calma, calma pessoal !!! Bom eu acho claro que é um perfil fake, foi uma resposta num comentário que fiz num dos videos do Raul. Então fica a dica ai para não cairem em golpes com a foto do Raul. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 29 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Janeiro 3 minutes ago, Ricardo Alexandre Miguel disse: Calma, calma pessoal !!! Bom eu acho claro que é um perfil fake, foi uma resposta num comentário que fiz num dos videos do Raul. Então fica a dica ai para não cairem em golpes com a foto do Raul. @Ricardo Alexandre Miguel os Raul Fakes são foda, e são muitos. Vou banir o elemento. Valeu. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Moretto Da Silva Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Sempre importante ver o nome do perfil e não acreditar em qualquer coisa que se lê em post nos comentários do YouTube. Esse problema é generalizado com muitos canais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Aconteceu comigo também. Comentei em um vídeo do Raul e já veio um fakeRaul pedindo pra chamar no whatsapp. São muito caras de pau! O problema é que se a pessoa for um pouco leiga acaba caindo no golpe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro O que eu acho mais engraçado são estes tipos aqui: KKKKKKKKKKKKK o pior é o que o @Kenner Gonçalves Viana falou: tem gente que acaba caindo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 13 minutes ago, Vitor Cesa disse: O que eu acho mais engraçado são estes tipos aqui: KKKKKKKKKKKKK o pior é o que o @Kenner Gonçalves Viana falou: tem gente que acaba caindo. Por increça que parível esses tipos são novidade pra mim 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Janeiro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Janeiro Pow tá de zoas que título é esse haha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 48 minutes ago, Edison Paulini disse: Por increça que parível esses tipos são novidade pra mim 😅 Agora que tu viu, vai começar a reparar kkk é tão descarado que é bot que chega a dar raiva... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 43 minutes ago, Edison Paulini disse: Por increça que parível esses tipos são novidade pra mim 😅 Os fakes estão ficando cada vez mais criativos. Ah, @Edison Paulini essa de "por incrença que parível", foi PACABÁ kkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 5 horas atrás, Ricardo Alexandre Miguel disse: Bom eu acho claro que é um perfil fake Fiquei assustado com a palavra "acho" na sua frase. 1 hour ago, Kenner Gonçalves Viana disse: se a pessoa for um pouco leiga acaba caindo no golpe Se a pessoa for muito leiga né, porque o golpe é antigo e é bem descarado também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 1 hora atrás, Vitor Cesa disse: O que eu acho mais engraçado são estes tipos aqui: KKKKKKKKKKKKK o pior é o que o @Kenner Gonçalves Viana falou: tem gente que acaba caindo. Esses aí são clássicos … chega emociona ler todos os depoimentos sobre sarah Martinez , lá garantia soy Yo!!! 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 6 horas atrás, Ricardo Alexandre Miguel disse: Calma, calma pessoal !!! Bom eu acho claro que é um perfil fake, foi uma resposta num comentário que fiz num dos videos do Raul. Então fica a dica ai para não cairem em golpes com a foto do Raul. Pessoa que cai num golpe desse, esta pedindo para ser roubada kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 30 de Janeiro Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro 18 horas atrás, Raul Sena disse: Pow tá de zoas que título é esse haha baguncinha oras kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 23 horas atrás, Vitor Cesa disse: O que eu acho mais engraçado são estes tipos aqui: KKKKKKKKKKKKK o pior é o que o @Kenner Gonçalves Viana falou: tem gente que acaba caindo. Sempre que vejo esse das cripto, já posto um comentário alertando os leitores de comentários que se trata de um golpe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro On 30/01/2024 at 11:31, Luciano Elias Dos Santos disse: Sempre que vejo esse das cripto, já posto um comentário alertando os leitores de comentários que se trata de um golpe @Luciano Elias Dos Santos estou sempre atento para excluir os golpistas, porém eles são em número bem maior, então se puder mandar o link do comentário no privado para mim já tomamos a ação necessária. E valeu pelo alerta nos comentários. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts