Estou em duvida entre deixar um dinheiro rendendo no tesouro selic ou no fundo SAFRA DI MASTER FI RF REFERENCIADO DI LP. esse fundo rendeu 102,67% nos últimos 12 meses e a taxa de administração é de 0,5% ao ano. Apesar de estar rendendo acima do CDi ainda estou achando a taxa de adm um pouco alta. O que acham? Obrigada!
Pergunta
Simone Christina Moreira Soares
Oi boa tarde!
Estou em duvida entre deixar um dinheiro rendendo no tesouro selic ou no fundo SAFRA DI MASTER FI RF REFERENCIADO DI LP. esse fundo rendeu 102,67% nos últimos 12 meses e a taxa de administração é de 0,5% ao ano. Apesar de estar rendendo acima do CDi ainda estou achando a taxa de adm um pouco alta. O que acham? Obrigada!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
29/Jan
5
Top Posters For This Question
Simone Christina Moreira Soares 3 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
29/Jan 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Simone Christina Moreira Soares. Se o objetivo deste investimento for a reserva de emergencia, o ideal seria o tesouro selic Se for para uma meta de curto prazo temos que estabelecer a
Flavio Prado
@Simone Christina Moreira Soares pelo que entendo do seu post este valor de R$27mil é um valor que você vai aportar após os estudos, portanto é Tesouro Selic 2029 sem a menor sombra de dúvidas.
Simone Christina Moreira Soares
Ajudou muito @Flavio Prado
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts