Jump to content
  • 0

Tomada de decisões. Podem me indicar livros sobre isso???


Convidado Anônimo

Pergunta

Boa noite. Alguém já venceu esse obstáculo? Pode me indicar literaturas? Sendo jovem, sonhador e esforçado a gente acha que pode alcançar tudo, porém não é bem assim... Estou com 20 e poucos anos e sinto que tenho tantas opções de futuro que não consigo me decidir. Parece que tudo seria muito bom e que eu conseguiria me sair normal. Mas como não me decido o tempo está passando... Dá vontade de começar a jogar moeda.

Ser adulto nao é fácil. Não existe mais a quem recorrer, voce tem que recorrer a voce. Você coloca na calculadora, calcula, analisa, mas o futuro não tem como controlar. Assumir riscos é a vida, mas é muito complicado.

Eu adoraria uma lista de indicação de livros sobre tomada de decisões pq tá sendo f$%D...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Procure um psicanalista e leve a questão. Porque não há receita! Ademais, muita gente é assim, Anônimo.

E se aparecerem uns 20 livros aqui, de renomados autores? Você terá que se decidir ainda.

E se surgir a “fórmula mágica”, infalível? Será a de outra pessoa, a induzir você. Qual será sua decisão?

Em análise, você, querendo, resolve isso; e sem qualquer sugestionamento.

Sucesso!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...