Alguém tem imoveis físicos e os consideram como parte da carteira de investimento? (A ponto de rebalancear é tudo mais)
Eu considero alguns imóveis voltados para locação, entre 0,6% e 0,9% ao mes, como parte da minha carteira, sendo eles 60% do patrimônio.
Detalhe: Eu faço toda a administração deles, papelada e zeladora, segurando os custos.
Vocês considerariam vender parte deles, ou mesmo, uma tolice ter imóveis e não outros investimentos, já que são os mais tradicionais e nem tão rentáveis a disposição.
Pergunta
Rafael Roberto Pavani
Olá pessoal, tudo bem?
Alguém tem imoveis físicos e os consideram como parte da carteira de investimento? (A ponto de rebalancear é tudo mais)
Eu considero alguns imóveis voltados para locação, entre 0,6% e 0,9% ao mes, como parte da minha carteira, sendo eles 60% do patrimônio.
Detalhe: Eu faço toda a administração deles, papelada e zeladora, segurando os custos.
Vocês considerariam vender parte deles, ou mesmo, uma tolice ter imóveis e não outros investimentos, já que são os mais tradicionais e nem tão rentáveis a disposição.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Jan
4
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Rafael Roberto Pavani 1 post
DIAS POPULARES
31/Jan 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Roberto Pavani
Olá pessoal, tudo bem? Alguém tem imoveis físicos e os consideram como parte da carteira de investimento? (A ponto de rebalancear é tudo mais) Eu considero alguns imóveis voltados par
Rai Nunes Espindola
Minha opinião pessoal é que, ter imóveis como investimento é um conservadorismo extremo. Seria uma forma de ter algo mais conservador com menor rendimento. Afinal, mesmo com eles rendendo de 0,6 a 0,9
Adriano Umemura
Bom dia @Rafael Roberto Pavani. Não há problemas em ter imoveis fisicos como parte de diversificação do seu patrimonio. Contudo temos que avaliar tambem o tamanho do seu patrimonio, o quanto estes imo
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts